Anitta (em casa) quebra internet: Programa fala de afetos e desafetos da cantora

Anitta (em casa) quebra internet: Programa fala de afetos e desafetos da cantora

Novo programa da cantora mostra que mesmo que muitos não gostem, Anitta é um dos nomes mais aclamados do Brasil.

Cancelada por uns. Adorada por outros, Anitta é, no mínimo, um dos maiores cases de marketing no Brasil e merece atenção.

Logo Depois de protagonizar um embate curioso em prol da saída de Manu Gavassi do Big Brother Brasil, a cantora voltou a ser assunto e quebrar a internet com o programa “Dentro da Casinha”.

No entanto, agora, o que a cantora fez para quebrar a internet foi o novo programa apresentado por ela. “Dentro da Casinha” traz “Anitta” numa versão despojada dentro da sua casa no Rio de Janeiro, direto para as telas do Multishow.

Sendo Assim teve de tudo. Aliás é essa mistura louca que faz Anitta (amada ou odiada) uma das artistas brasileiras mais prestigiadas do mundo?

Exagero. Engano seu. Para se ter ideia do potencial da moça, ela pegou o celular e resolveu entrar ao vivo com uma chamada de vídeo com a estrela POP Katy Perry, pois disse que Anitta mandava no Brasil.

O rolê nada aleatório

Certamente, deu até vontade de pegar uma taça de vinho (ou uma latinha de cerveja) e celebrar a conquista da artista.

Mas ainda contou com cobrança sobre o lançamento da canção “ Daisies ”, que as duas gravaram juntas. A intimidade era tanta, que a sensação do lado de cá foi que espectador fazia parte de tudo aquilo.

Entretanto, não foi só de gringo que viveu o primeiro episódio do programa e para a surpresa de muita gente, Pabllo Vittar esteve entre os convidados da atração.

A surpresa no caso, vem daquele vazado lá em 2018, em que a artista deixava claro que não iria alugar helicóptero ou avião para mostrar para os outros que era rica.

Na época, Anitta surgiu bem brava ao responder que se fosse pão dura não teria pagado clipe sozinha.

Enfim, a paz entre a dupla parece ter sido, definitivamente, selada. Inclusive, selar definitivamente a paz mundial parece que foi uma das pautas principais de Anitta na preparação da primeira edição da atração.

Tanto que outra antiga treta da cantora também marcou presença na atração.

Maluma surgiu na tela e a tratativa carinhosa dos dois deixou claro que, realmente, a antiga briga foi passageira ou, simplesmente, “coisa de adolescentes” – como a própria Anitta definiu na época.

E para completar o time das participações rolou canja de “Vai Malandra” ao som do grande Babu.

Esse foi o primeiro de seis episódios e segue a tendência de gravações
de dentro de casa, sem luxo ou estrutura grandiosa, numa linha muito parecida com o que outros contratados da Globo têm feito, como Marcelo Adnet.

Anitta (em casa) quebra internet: Programa fala de afetos e desafetos da cantora

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.