O maior Lego do mundo

O maior Lego do mundo

A princípio, eu duvido que você encontre uma memória afetiva que se materialize mais forte do que o Lego. As peças que montam e formam qualquer coisa não saem de moda. Além disso, consolida-se como a maior do mundo.

Prova disso é a ousadia recente da marca dinamarquesa. Primeiramente a proposta da Lego é apresentar a forma do mundo. Isso mesmo. Em seguida a nova coleção tem como princípio as peças da Terra.

A marca de brinquedo traz o mapa mundi para a montagem. Ao todo, são 11.695 peças que juntas montam a Terra.

O brinquedo da Lego é de 64 cm por 102 cm. A montagem é ideal para ser colocada na parede. Para ter ideia, essa versão é o maior conjunto de peças praticado no mercado.

O maior Lego do mundo

Mas construir o mapa mundi não é uma tarefa simples. Tanto que a empresa criou um manual bem didático para ensinar a tarefa aos usuários.

Intitulado, LEGO Art World Map, o brinquedo tem como objetivo mostrar a dimensão do mundo. Além disso, chega com status real de maior conjunto de peças já lançado. Inclusive, o movimento da Lego tem outro lançamento, o Coliseu feito de LEGO.

Enfim, O brinquedo foi considerado por meses o maior conjunto de peças do mundo. Até chegar o mapa mundi.

Até porque, para montar o anfiteatro grego foram usadas 9,036. No caso do mapa mundi, as peças têm versões bem coloridas. Isso pode afetar a montagem e dificultar a vida de quem deseja montar o mapa.

O mapa mundi em peças

Mas isso não é motivo de desistência. O mapa mundi Lego tem uma base, que se divide em doze peças. Essas peças se encaixam e formam o mapa completo pronto para receber as peças.

Além disso, o formato foi pensado 100% exclusivo. Principalmente focando em cada lugar visitado.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários estão fechados.