SOLTEIROS: confira alguns filmes para assistir no dia dos namorados

SOLTEIROS: confira alguns filmes para assistir no dia dos namorados

O dia 12 de junho se aproxima. Assim, namorados (ou não) se rendem às expectativas que a data provoca. Algumas pessoas estão de olho no jantar para agradar o grande amor.

Mas a data acaba sendo motivo de indagações para muitos solteiros. “Será que vou continuar sozinho?”. Aliás, perguntas assim acabam sendo o convite para a fossa completa.

Pensando nessa turma conduzida por “dor de cotovelo”, preparei uma lista com 5 filmes que são boas companhias para os desacompanhados no Dia dos Namorados.

Portanto, a ideia aqui é te convidar para curtir bem a sua companhia. Coloque uma boa música, prepare um drinque e escolha o filme que vai embalar o seu Dia dos Namorados.

Filmes para a fossa do Dia dos Namorados

1 – “A Árvore da vida”

O casal O’Brien optou por uma criação rugosa para os três filhos. Jack é o filho mais velho é muito parecido com o pai. Contudo, eles vivem em conflitos constantes. Além disso, Jack se sente culpado por não ter conseguido evitar a morte do irmão.

2 – “50/50”

Esse filme mostra a história de um radialista mega “careta” (não bebe e não fuma), que descobre um câncer na coluna. Para a trajetória ele conta com um grande amigo que é uma psicóloga pela qual ele se apaixona.

3 – “Meia noite em Paris”

Gil é o protagonista que escolheu Paris como destino de férias com a noiva e a família dela. Ele fica apaixonado pela cidade. Porém ao longo da noite coisas estranhas acontecem e ele tem a opção de fazer uma viagem no tempo.

4 – “Namorados para sempre”

Nesse filme, o casal se apaixona, namora e resolve se casar. Contudo, nada sai como o planejado. Depois de um tempo de convivência, eles decidem se separar. Mas como viver e aceitar a solitude?

5 – “500 dias com ela”

Tom e Summer se conhecem e se apaixonam. Entretanto, ela não quer namorar. Então, o casal passa o filme em busca do formato de relação que surge por outros olhares.

SOLTEIROS: confira alguns filmes para assistir no dia dos namorados

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários estão fechados.