Eventos

DO BRASIL: Carnaval sustentável nas ruas da capital mineira

BH Carnaval sustentável nas ruas da capital mineira

Primeiramente pelo 4º ano consecutivo como agência oficial do Carnaval de BH, a Do Brasil Live Marketing, desenvolveu um plano 360 com o que há de mais moderno em infraestrutura, segurança e entretenimento, levando a experiência e ousadia para as ruas da capital mineira.

Isso porque além de assumir a gestão, ponta a ponta, deste grande evento, a produtora fará a alegria dos foliões utilizando materiais biodegradáveis nas ativações.

Brilho

Uma fumaça vermelha espalhará, sobretudo a alegria dos carnavalescos feita exclusivamente de amido de milho e corante. O brilho não poderá faltar, serão cerca de 20kg de glitter biodegradável, feito através de uma gelatina vegetal de algas com sombra mineral espalhados em cinco pontos pelas ruas da cidade.

O lixo reciclável produzido será revertido para o Reciclabelô. São mais de 300 garis varrendo as ruas da cidade assim que os blocos passam. Um programa criado em 2017 em parceria com a DB e o Sistema de Lixo Urbano de BH.  

“Estamos no mercado há 20 anos e isso é o que nos motiva, criar, inovar, executar de forma leve e profissional, sem nunca nos esquecermos do principal, o meio ambiente. Essa edição será épica, eu garanto!”, afirma a CEO e fundadora da DB, Pat Tavares.

DO BRASIL LIVE

Além de sermos pelo 4º ano a produtora a vencer o edital de realização do Carnaval da capital mineira, a DO BRASIL é agência de experiência que está também por trás de grandes marcas como Brahma e Beats, que também estarão presentes no carnaval com ativações e surpresas incríveis. 

Umas delas é o Titan, o maior trio elétrico da cidade, para os blocos patrocinados. E uma operação de mkt de influência, trazendo Nat Carvalho e amigos, para Beats, Jacques Vanier para cobrir a folia de Brahma.

Vai ser incrível.

Lucas Machado no instagram

/* */
lucasmachado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

Como fazer esfoliação com Açúcar

Primeiramente descubra o poder da esfoliação com açúcar, uma técnica natural amplamente adorada pelas MadGirls…

10 horas ago

Skate alegria de meninas do Afeganistão

Skate alegria de meninas do Afeganistão. Primeiramente tenho lido muito a respeito dos mal tratos…

11 horas ago

O Futuro da Economia na Era da Inteligência Artificial

O Futuro da Economia na Era da Inteligência Artificial Em 2018, meu primeiro contato com…

1 dia ago

Bike: Como escolher os melhores equipamentos

Montain Bike O Estar bem vestido ultrapassa a moda street e sob medida e invade…

2 dias ago

Gastronomia: Plant based receita de OMELETE VEGANO

Plant based: Omelete vegano Você já ouviu falar da tendência de plant based? O movimento…

2 dias ago

Malu Ribeiro por Lucas Machado

Malu Ribeiro por Lucas Machado Por aqui não temos regras e quero te dizer uma…

3 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!