Insanidade Mental na Copa do Mundo

Insanidade Mental na Copa do Mundo

Insanidade Mental na Copa do Mundo

É Copa do Mundo gente!! E junto dela uma possibilidade grande de trazermos a taça para casa. E não é por menos, o país sede do evento o Catar é cheio de controvérsias, mas o que seria isso? As mulheres, por exemplo, não podem fazer quase nada, muito atrasado né, pero, não tem nem mesmo como tomar um gelinho por lá, pois a bebida é proibida.

Mas por aqui é só festa. Bares lotados, eventos fechados e muita diversão. Afinal, estamos no Brasil e somos brasileiros ou melhor festeiros. E é disso que vamos falar hoje por aqui. FESTA.

Insanidade Mental

O produtor de eventos Eduardo ‘’Jowzinho’’ que carrega consigo o sobrenome Insanidade Mental já está fazendo mais uma de suas travessuras. Mas afinal quem é o Eduardo e quem é a Insanidade? Vem comigo que eu vou te contar, é muita história para pouco espaço. Bora!!

Jowzinho o Eduardo, começou a fazer seus eventos na cidade de Tiradentes e tudo começou na sua própria casa, entre os eventos da cidade a sua casa abria para os loucos e insanos darem aquela pirada.

Copa Insana

Mas e a Copa. Calma. Como estamos no maior evento do mundo, o cara colocou na roda o “Copa Insana” para levar um público de todas as idades. É aquela velha história de muito amor e rock´n roll. Essa é nada mais nada menos que a marca registrada da Insanidade Mental e os seus protagonistas.

As atrações são diversas, Entre elas a cantora Manu Diniz, um veludo de voz coisa de família né. Afinal é a mulher do baixista da banda Jota Quest. Ainda teremos Motoca e os acelerados banda que tem como protagonista o nosso querido Matheuzim do Entre-folhas, e como não poderia deixar as pick-ups serão comandadas pelo DJ e queridíssimo amigo Leandro Rallo.

E a Insanidade termina o ano dando mais um presente a BH. Pois só esse ano foram atrações como Supla, Rodrigo Santos e mais 40 anos do Kid Abelha.

A copa é nossa e a bola está com você. É pegar ou largar, bora curtir uma tarde insana como os verdadeiros insanos.

Valew Insanidade e Rip Erasmo Carlos

Sobre o Evento o banner fala tudo. Ingressos Instagram Insanidade Mental

Advertisement

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments