Festa da Insanidade Mental. A última do ano confira aqui;

Insanidade

A festa em si pressupõe a transcendência, no momento em que você se desprende de determinados valores e busca alcançar a alegria. Simplesmente se divertindo.

Primeiramente essa casa, começou em festa e a sua história em Tiradentes – Minas Gerais com as baladas mais tradicionais em todos os eventos da cidade.

Tanto festivais de cinema quanto de gastronomia a casa vira a noite todos os dias aos sons de diversos Dj’s e bandas convidadas.

A Insanidade Mental, provoca, instiga, cutuca e promove constantemente intercâmbios culturais, entre artistas mostrando que as artes convergem, ultrapassam fronteiras e podem pertencer a todas as idades e classes sociais.

Além de ser uma aclamada referência do entretenimento em MG, é um exemplo vivo e incontestável de como um corpo artístico pode ser plural, harmônico e preciso, que reverbera toda a potência e a magia. Por tudo isso, viva os INSANOS.

A última do ano – Insanidade Mental

A primeira faz tchan. A segunda faz tchun e… tchan-tchan-tchan !!! Essa festa vai ser chocante, vale azarar, vale ficar gamado, vale ficar numa nice, vale tomar umas, vale viajar na maionese, mas só não vale dar Tilt . É Para fechar o ano!

Ainda não vamos usar a capacidade total do local. Enfim, para essa Festa anos 80, chamamos a Banda Putz Grilla, com o melhor repertório de anos 80 da cidade.

O Bloco da Insanidade, dessa vez convida o Podé Nastacia, Vocalista da banda Tianastácia que prometem fazer um som daqueles. Dj Leandro Rallo, também volta nessa festa com seu set de anos 80.

Ps: número limitado de ingressos pois ainda não vamos usar a capacidade total do local.

Ingressos Sympla

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários estão fechados.