LIVE. O Brasil tem um novo rei: O dono do país é Zeca Pagodinho
Quarta-feira, 16 horas, primeiramente, Jessé Gomes da Silva Filho – ou,
simplesmente, Zeca Pagodinho – segue no topo dos assuntos mais comentados do Twitter depois do reinado do último domingo (10/05).
Entretanto a LIVE mais comentada do isolamento social aliviou o confinamento e não abriu muito espaço para conversa fiada.
Zeca queria cantar e parecia bem chateado com a ideia do “beba com moderação”. Reclamou do “bico seco” e prometeu se vingar – e ninguém tem dúvida que ele cumpriu a promessa.
Nem mesmo Maria Rita, conseguiu estabelecer muito diálogo com o cantor, mas deu um sorriso para o vídeo da cantora no telão e já emendou uma canção sem muito espaço para papo.
Em seguida a filha de Elis concordou com boa parte do país e disse que ele “era o verdadeiro rei do Brasil” – vindo dela é uma grande verdade, vide a sinceridade quase grosseira que salta na personalidade da cantora.
Logo o show durou 1h30 e foi impecável. Zeca excitou muito em encarar essa moda de ao vivo pelo YouTube, mas, ao lado de Emícida – rapper paulista que também realizou live no domingo –, arrecadou R$10 milhões destinados para o projeto Mães de Favela, indicado pela Central Única de Favelas (CUFA).
A LIVE de Zeca contou com quase o dobro de visualizações da protagonizada por Roberto Carlos.
Por isso, a internet tombou com apelos variados que entregavam a coroa para o sambista e até montagens com a faixa presidencial.
A transmissão fechou a régua (como dizem pelos botecos) com mais de 300 mil pessoas, enquanto a do “rei” Roberto Carlos registrou cerca de 150 mil
espectadores. “Deixa a vida me levar” e “Ogum” foram alguns dos sons que,
em tempos do novo coronavírus, amenizaram os impactos do isolamento
social para muita gente.
Confira aqui abaixo a Live:
https://www.youtube.com/watch?v=L_RWwtvmi_g
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.