Suposto amante de Gugu é casado

Suposto amante de Gugu é casado

Thiago Salvátio entrou na justiça em busca de provar união estável com o apresentador, porém, segundo jornalista, o relacionamento oficial não era com Gugu

Quando a desastrosa morte de Gugu Liberato foi anunciada o Brasil entrou em comoção. Portanto, não era para menos. Por muitos anos, a companhia do apresentador foi obrigatoriedade aos domingos.

Tanto que as brincadeiras (pouco engraçadas) na banheira criaram um marco de tempo, já que entraram para a história da TV brasileira.

O pupilo de Silvio Santos era uma singularidade do SBT. Mas quando decidiu deixar a emissora do “dono do baú” para encarar os corredores da Rede Record, Silvio não gostou.

Alguns até dizem que não houve nem abraço de despedida e que a relação dos dois nunca mais foi a mesma.

Contudo, desde o falecimento, não é a história na TV ou o carisma construído pelo apresentador por anos que tem ganhado os holofotes.

Na verdade, o que tem chamado atenção é a briga pela grana alta deixada por Gugu em testamento.

Rose Miriam é mãe dos filhos do apresentador e havia assinado um contrato que deixava claro o papel que ocupava na vida do Gugu: mãe dos meninos. Nada mais.

Entretanto, ela não gostou dessa postura secundária e entrou na justiça para provar união estável. Assim seria possível abocanhar um valor maior da herança.

Thiago Salvátio

A família não gostou. Tanto que em entrevista ao Fantástico, a mãe de Gugu, Maria do Céu, deixou claro que os dois nunca foram marido e mulher e que nunca perdoaria Miriam. Enfim, passado isso, foi o empresário Thiago Salvátio que surgiu em busca da união estável – leia-se herança.

Contudo, ao que tudo indica, Thiago e Gugu não tinham uma relação tão sólida. E quem provou isso foi suposto marido de Thiago, que surgiu na internet chateado demais e decidiu arrancar a tal máscara de Thiago.

A princípio, Ninguém sabe o nome desse novo personagem que decidiu se resguardar até conseguir ter provas coesas em mãos.Entretanto a informação é do jornalista Léo Dias, que, judicialmente, não pode mais falar de Anitta, mas não deixa de soltar bafões e tombar a internet.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.