Atividade física: aprenda a fazer shakes deliciosos para o pré e pós-treino
Acordou animado? Bora treinar! Isso mesmo. Nada de desculpas. O melhor exercício é aquele que te leva para a atividade física com um sorrisão no rosto.
Encontrar a atividade física ideal é um desafio, mas o importante é entender o seu perfil ideal. Você gosta do ambiente fechado e dos aparelhos da academia? Ótimo. Entretanto a musculação gera bom resultado e é necessária para a longevidade.
Confira mais sobre atividades físicas: https://lifestyle.uai.com.br/lifestyle/esportes/atividade-fisica-on-line-dentro-de-casa/
Por isso, mesmo que não seja o seu grande amor, tente, ao menos, estabelecer um ritmo de três vezes na semana de fortalecimento muscular. Seu corpo, principalmente a sua lombar vai te agradecer.
Mas se sua preferência for o vento no rosto, no entanto o que não faltam são atividades ao ar livre que surgem como convite para uma novo estilo de vida.
O importante é se movimentar. E, para isso, entender definitivamente o que comer antes da prática da sua atividade física predileta é fundamental para o resultado buscado.
Então, aprenda a fazer shakes deliciosos para o pré e pós-treino:
Shake de coco com manteiga de amendoim
01 copo de leite desnatado – ½ de iogurte Grego – 01 ½ coops de Whey Protein de chocolate – 1 colher de sopa de pasta de amendoim
2 bananas congeladas – ½ copa de água
Então, bata bem todos os ingredientes e consuma antes do treino.
Shake de abacate com mirtilo
2 copos de mirtilos congelados – 1 copo de leite desnatado
1 ½ scoops de Whey Protein de baunilha – copo de folhas de espinafre
½ abacate – 2 bananas grandes
Agora, em seguida bata bem todos os ingredientes e consuma logo após o treino.
Shake pós-treino tropical
½ copo de iogurte grego – copo de leite desnatado – 01 ½ porção de Whey Protein de baunilha – copo cheio de abacaxi – colher de sopa de óleo de coco
2 bananas grandes congeladas – 1 ½ copo de aveia – ½ de água
Entao, Para finalizar, bata bem todos os ingredientes e consuma antes do treino.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.