Canoagem: Isaquias Queiroz promessa de medalha nas olimpíadas

Canoagem: Isaquias Queiroz promessa de medalha nas olimpíadas

Nas últimas Olimpíadas, Isaquias Queiroz mostrou a força do brasileiro na disputa por canoagem. O sorriso do atleta encantou o Brasil. Mais uma vez isso aconteceu.

Agora, o nome de Isaquias volta a brilhar, após arrematar a medalha de prata no C1 1000. A disputa foi bastante disputada e marcou a etapa Hungria da Copa do Mundo. Por isso, tem grande relevância no esporte.

Mas não foi só isso. Ao lado do atleta Jacky Goodman, ele também conquistou o bronze. Dessa vez, na C2 1000, realizado em Szeged.

O sucesso da canoagem do Brasil

No evento, a medalha de ouro ficou com os alemães Sebastian Brendel e Tim Hecker. A competição valeu para mostrar um pouco o nível da típica na Olimpíadas de Tóquio.

Quanto a isso, ninguém tinha a menor dúvida. O nível de performance dos atletas aumenta a cada disputa. Isaquias Queiroz é uma das grandes esperanças brasileiras, bem como o grupo de skatistas brasileiros.

Para se ter uma ideia do quão disputados serão os jogos de Tóquio, a diferença entre os brasileiros e os alemães foi realmente muito pequena.

Sendo que a dupla do Brasil cravou 3min50s75, enquanto os alemães 3min49s18. Obviamente, se Isaías tivesse feito tempo do individual ele teria arrematado mais um ouro.

Isaquias Queiroz é incansável

Você acha que o atleta baiano finalmente descansou? Não!!! Ele disputou a C1 500. Contudo, dessa vez, o corpo pediu descanso. Assim, Isaquias desistiu quando brigava pela final.

É sempre bom lembrar que Isaquias entrou para história, em 2016. Ele foi o primeiro atleta brasileiro a conquistar três medalhas em um mesmo evento de Olimpíadas.

Hoje, ele se prepara para aumentar ainda mais essa conquista. E não é nenhuma utopia. Para os Jogos Olímpicos de Tóquio tem treinado muito. O foco, aliás, é superar a marca pessoal.

Já que ele já é apontado como favorito nas disputas individuais e em dupla, ao lado de Erlon. O brasileiro ficará na torcida para que o sorrisão de Isaquias volte a iluminar o palco.

Canoagem: Isaquias Queiroz promessa de medalha nas olimpíadas

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments