Lewis Hamilton: dieta vegana para manter a forma física

Lewis Hamilton: dieta vegana

Forma física invejável

Lewis Hamilton tem ganhado, então, as manchetes por ter adquirido, durante a pandemia, uma forma física invejável.

Vegano a 4 anos, não esconde que se sente melhor hoje aos 35 do que aos 20 anos de idade e, certamente, a alimentação contribuiu.

Ele disse que a pandemia foi um momento de muita reflexão e também de investir em treinos do corpo e da mente e assim, vem construindo essa nova realidade.

Sua alimentação tem sido alvo de muitas pessoas que querem saber o que o astro das pistas come, além disso, claro, quais os exercícios físicos que ele faz.

Café da manhã

Considerada a refeição mais importante, tem costumes alimentares diferentes nos países.

Aliás, Hamilton declarou comer feijões de café da manhã e essa é uma tradição inglesa, assim como cogumelos.

Panqueca é um alimento que pode se encaixar em qualquer hábito alimentar e a qualquer hora do dia, então, com recheios variados.

Panqueca

Ingredientes

01 e 1/2 xícara (chá) de água em temperatura ambiente

8 colheres (sopa) de farinha de trigo branca

Uma colher (sopa) de amido de milho

01 c (sobremesa) de fermento em pó

1 colh (sopa) de azeite de oliva

Sal a gosto

Modo de preparo

Primeiramente coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até formar uma massa bem homogênea e lisa.

Em seguida, em uma frigideira com um fio de óleo e já pré aquecida, adicione, para cada panqueca, uma concha pela metade com a massa, aos poucos e doure dos dois lados. Por fim, recheie como preferir.

Sugestão de recheio

Para o café da manhã ou lanche da tarde, banana picada ou amassada, com canela e mel a gosto fica, assim, uma delícia.

Para o almoço ou jantar, por outro lado, corte palmito bem picado, misture com shitake, leva tudo na frigideira com um fio de azeite de oliva. Tempere a gosto.

Lewis Hamilton: dieta vegana

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

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