Faby Ros: confira entrevista e fotos com a tatuadora

Faby Ros

Nada pode ser esquecido, principalmente que um todo se faz em partes. Administrar problemas, ter foco, manter a disciplina e respirar o tempo todo envolvimento e comprometimento é, sem sombra de dúvidas, a receita de um resultado positivo.

Sonho bom é quando estamos acordados e, pensamento bom é o que colocamos em prática. Vamos ser gentileza, honestidade, persistência e principalmente ter auto-domínio.

Você pode não estar percebendo mas, entre uma pergunta e outra, atitudes, gestos e olhar, estamos falando de uma história, ou melhor de um destino.

Aquilo que você efetivamente faz é o que fará toda a diferença, ao final. Já que a responsabilidade é exclusivamente sua. Esse é o princípio da essência do resultado. Poxa!! Mas o que você esta dizendo. O que eu vi e ouvi, não o que li ou os outros me contaram. E, lá vem ela!!

“Conhecimento, meus estudos, minhas experiências de vida. Os livros que leio, filmes que vejo. O sucesso de outras pessoas. E eu, eu mesmo, quando vejo o que já conquistei, e o que posso conquistar”. Isso são as coisas que mais inspiram a tatuadora, Fabiana Rezende de Oliveira e Silva, conhecida como Faby Ros.

Nascida em Brasília, formada em Geologia pela (UnB), aos 28 anos, já se considera mineira de coração. Então, confiram um pouco dessas linhas que desenhamos juntos, especialmente para vocês leitores, amantes de uma boa história.

Lucas Machado: Pandemia?

Faby Ros: Tentem ver o lado positivo das coisas, cuidem de vocês, da mente e do corpo, principalmente. Se alimentem bem, façam exercícios.

LM: Futuro

Faby Ros: Tenho tantos interesses que gostaria de ter coragem e disciplina para ter um canal para falar de temas diversos e ajudar as pessoas compartilhando meus conhecimentos.

LM: 3 Livros?

Faby Ros:

As Brumas de Avalon, Mulheres que correm com os lobos, O grande computador celeste.

LM: 3 Filmes?

Faby Ros: Só 3? Senhor do Anéis/Game of Thrones/Harry Potter/Piratas do Caribe Disney, Star Wars, Mulher Maravilha, Marvel Studio: Doutor estranho, Homem aranha, Avengers, Os guardiões das galáxias, KUNG FU : Ip Man/ O último Samurai/ O tigre e o dragão.

LM: Playlist

Faby Ros: Enfim, tenho uma playlist pra meditar (normalmente música instrumental celta, oriental ou cantos de roda do sagrado feminino). Uma playlist pra desenhar (mais folk, indie, música clássica). Sobretudo, uma para me animar (do Pop, rock clássico e heavy metal). Uma playlist para tatuar, outra para viajar (mais folk, blues, roots rock..) Iron Maiden sempre!

LM: Alimentação

Fabi Ros: Evito industrializados, glúten, açúcar, frituras e derivados do leite. Dessa forma, procuro me alimentar mais natural possível, comendo bastante frutas, legumes, verduras, grãos. E faço uma suplementação de vitaminas e minerais.

LM: Esporte

Faby Ros: Principalmente arte marcial, por paixão. Musculação por necessidade. Skate por lazer.

LM: Estilo de Tattoo

Faby Ros: Hoje conhecido como o Black Work, são trabalhos numa pegada mais Dark, trabalhado mais com agulhas de traço, usando somente a tinta preta. Tento usar isso e adequar ao meu estilo de traço. As ideias e inspirações, estudos, crenças, espiritualidade e algumas coisas da cultura mais pop de livros, series e filmes.

Sendo um trabalho mais autoral com bastante personalidade. E sempre tento conversar e interagir com as ideias do cliente, que acaba me procurando por essa afinidade de interesses também.

Fotos: Confira seu Instagram: https://www.instagram.com/phdanilorosa/

Confira o Instagram da Faby: https://www.instagram.com/fabyrostattoo/

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários estão fechados.