Hambúrguer artesanal Belo Horizonte

Hambúrguer artesanal Belo Horizonte

Primeiramente, a paixão pela comida e a localização na região centro sul, nada mais prático e certeiro do que ir para a região da Savassi e jantar um hambúrguer, né?

Entretanto, girando pela região, pegando um trânsito aqui e lá, me deparei com o The Black Beef onde já tinha ido há alguns meses atrás.

Logo, estacionei o carro (estacionamento próprio tem que falar muito bem disso por sinal… Que diferencial) e rapidamente já estava sentado na mesa.

Por outro lado, estava bem tranquilo o movimento, clima agradável, ambiente simples e descolado como a própria empresa fala!

Solicitei o meu pedido, olhei com calma o menu (que fica na parede bem grande e simples)!

Sendo assim, como eu estava com bastante fome, fui no Big Black beef (logo o maior pra variar né), pedi um Milkshake de ninho e para completar uma Brien Fries.

Imediatamente, fui para uma área externa, sentei e peguei o celular para ver algumas notificações e esperar a Bah chegar!

Foi o tempo dela chegar e fazer o pedido que o meu estava pronto. Obs: ao fazer as fotos do meu pedido, o dela (também Big Black beef) já estava pronto na mesa. Que rapidez!

Não foi o melhor hambúrguer que eu comi (Pão australiano, 2 burgers artesanais bovinos, muçarela, cebolas caramelizadas, cheddar e barbecue)!

Não achei também igual ao período passado que eu estive lá! Acredito que neste dia eles não acertaram muito bem a mão e não foi aquele sanduíche!

Diferencial:

But, em compensação, o diferencial da noite com certeza foi a batata (Batata frita coberta com queijo brie e geleia de pimenta com bacon), que é foi simplesmente sensacional!

Eu não sou muito fá de pimenta mas essa batatinha ganhou meu coração e salvou a noite, viu! Ainda pra completar teve o Milkshake de ninho que também é espetacular.

Em poucos minutos devido a grande fome que eu estava no momento exterminei tudo e não sobrou absolutamente nada!

Ainda, guardei tudo para o pessoal fazer uma limpeza da tábua mais simples possível e me deparei com algo super interessante e criativo:

Uma área pet, onde o local apoia cães ficarem em áreas internas (porte menor) e externa (porte maior).

E ainda tinha potinho de água e ração para os dogs da rua.

Estou com algumas ideias sobre isso então nota 11 para o local fazendo este tipo de ação, que BH tenha mais ideias assim, né? Fui embora de barriga cheia.

Hambúrguer artesanal Belo Horizonte – Por Rodrigo Folha

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.