A tratorada Bottega Veneta Masculina. Yoo Mag Conteudos Criativos

A tratorada Bottega Veneta Masculina

O estilo tratorado veio, definitivamente, para ficar e ocupar um lugar de destaque no guarda roupa masculino.

Bota Bottega Veneta

Assim é que a bota Bottega Veneta, de solado tratorado, veio com tudo mostrando que a moda masculina tem uma tendência mais despojada e robusta.

Sofisticação e elegância

Em couro, esse modelo é, então, uma mistura de sofisticação, elegância, praticidade e utilitário, mostrando que pode acompanhar diversas ocasiões e estilos.

Com cano mais longo do que os tradicionais coturnos ou as chamadas botas sociais, segue, entretanto, linhas retas, mais quadradas.

Porém e o conceito de elástico nas laterais para facilitar o calçar.

Bottega Veneta Masculina

Todavia, é possível também encontrar o modelo de cano curto, que é ideal para quem se sente desconfortável em ter a perna mais presa, dando mobilidade e mais utilidade tanto para os dias frios quanto os quentes.

Seu preço, aliás, não é dos mais atrativos mas ainda assim sua demanda está em alta. No Brasil pode ser adquirida em torno de 7 a 9 mil reais.

Além disso, pode ser encontrada toda preta, para os mais tradicionais ou low profiles ou com solado colorido, como verde ou vermelho e o restante preto, para aqueles que gostam de ousar com elegância.

Entretanto, uma das botas que mais se destaca é a que tem solado transparente, levando a um conceito futurista e leve. Já a bicolor com solado marrom mantém a linha mais clássica, mesmo sendo arrojada.

Ankle boot Beatle

Igualmente, vale dizer que a ankle boot Beatle, com modelo mais tradicional e conceito mais arredondado, continua sendo uma das grandes procuras da marca, seguindo a linha italiana da moda masculina.

Cinquentona de Vicenza

Então, se pode deixar passar batido essa cinquentona de Vicenza, na Itália, uma das marcas mais conhecidas e desejadas dos antenados em moda de sapatos, bolsas e cintos, garantindo sucesso de quem usa. 

Assim, a marca que conquistou Andy Warhol, na Nova Iorque dos anos 80, ganhou apaixonados e consumidores cativos e a Itália mostra, mais uma vez, porque é o celeiro da moda. 

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** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

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