Amicci moda autoestima e poder de contar histórias

Amicci moda autoestima e poder de contar história

Fotos: https://www.instagram.com/wolffotografo/?hl=pt-br

Primeiramente acreditamos na moda como espaço de construção de autoestima e com poder de contar histórias.

Ao mesmo tempo nosso desejo é empoderar e potencializar o protagonismo de cada mulher que se identifica com a Amicci, definitivamente desde sua fundação em 2010.

Entretanto fazemos isso criando um estilo atemporal e atento às mudanças constantes no comportamento das pessoas e criando peças com acabamento impecável e detalhes exclusivos.

Sensualidade e elegância

Sensualidade e elegância são palavras de ordem da Amicci. Assim, fendas e decotes são itens quase obrigatórios nas modelagens, assim como os brilhos e texturas.

O mix de produtos vai da moda praia à moda festa, passando pelo casual e balada, com um DNA super jovem e sempre atenta as principais tendências do mercado da moda.

Primeiramente com 10 anos de história, a marca se consolidou como uma referência no mercado de moda festa e vestidos coquetéis em Belo Horizonte.

Com vendas no atacado e varejo, ela está presente em mais de 200 pontos de venda pelo Brasil!

Dessa forma nossa coleção de Inverno foi inspirada em três tipos de mulheres e criamos as linhas:

Dancefloor

Dancefloor é uma linha especial, voltada ao público jovem com uma proposta mais moderna e ousada, de vestir a mulher que aprecie as festas, a vida noturna e as baladas.

Enfim já a linha casual une de forma versátil o conforto ao formal, valorizando a mulher no dia a dia e também nos momentos únicos e a linha festa voltada ao público descolado, que valoriza a feminilidade e desfruta igualmente da versatilidade da Amicci.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.