Influenciadora digital fica noiva agita as redes sociais

Influenciadora digital fica noiva agita as redes sociais. Aconteceu a oficialização do noivado da influenciadora Mamá Castilho e Rafael Jordão, empresário do grupo Óticas Carol.

Em síntese, Mamá e Rafael se conheceram em 2013, através de amigos em comum. Mesmo ano que a blogger começou a bombar nas redes sociais.

Acompanham meu relacionamento com o Rafa desde o começo de minha carreira como influenciadora, a qual ele sempre apoiou muito.

Assim, quem me segue, sempre soube do meu sonho em me casar e constituir uma família, a repercussão foi tanta que bateu o recorde de visualizações e curtidas no meu Instagram”, disse Mamá.

O casal ficou noivo durante uma viagem para a Índia, em novembro de 2018 e isso gerou muita expectativa nos fãs da blogger.

Já estávamos reformando nosso apartamento e eu sempre compartilhei isso com meus seguidores.

Ele sempre soube da importância que isso tinha para mim, então, organizou tudo com um casal de amigos.

Comemoração:

A comemoração foi bem intimista numa tarde de domingo com amigos, familiares e parceiros.

A assessoria que organizou o evento e que será responsável pelo casamento de Mamá e Rafael é a Marriages, uma das empresas mais renomadas de São Paulo.

Alguns parceiros também quiseram marcar presença na data, como por exemplo, a marca de prosecco Chandon, a preferida da blogger.

As bloggers Lili Paiva e Luara Costa representando a empresa de convites S-Cards, que fará todos os impressos do casamento, também curtiram esse momento ao lado do casal.

A decoração foi toda pensada em cima de tons nude e marsala, com um toque rústico chique, e a arte em forma de doces, feita pela chocolatier.

A influencer optou por um delicado e romântico vestido da grife Marchesa Notte e scarpins Valentino, ambos da S.A.X.

Departament, uma loja de departamento de luxo, da Ciudad del Este, no Paraguai, a mesma escolhida por ela, para assinar seu vestido de noiva.

Influenciadora digital fica noiva agita as redes sociais

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.