Minas Moda: marca mineira promove bazar de Dia das Mães

Minas Moda: marca mineira promove bazar de Dia das Mães

Quando duas mineiras, apaixonadas pela sofisticação do estado e por moda, se unem, só poderia resultar em coisa boa.

O Minas Moda nasceu em 2019, como um espaço totalmente digital, um Marketplace que conecta marcas mineiras com o público de todo o Brasil, de norte a sul.

O objetivo final do negócio sempre foi contribuir com a moda mineira, fortalecendo e reunindo os produtores locais, e levando a nossa Mineiridade a diversos tipos de público.

Antes mesmo da pandemia surgir e o mundo se voltar para o universo digital, as sócias do Minas Moda já sabiam do poder e da força das vendas online.

Janaína Ribeiro

“Acreditávamos que esse jeito singular de criar e traduzir um estilo afetuoso de viver que só os mineiros têm, poderia conquistar muita gente de outros estados e o melhor meio para alcançar esse público seria a internet”, afirma a sócia Janaína Ribeiro.

A ideia deu tão certo que desde 2021, na contra mão dos negócios, no auge da pandemia, onde muitas das empresas do ramo estavam fechando as portas e/ou transitando para o universo online, as sócias do Minas Moda, que continuavam apaixonadas pela alma e essência dos mineiros, criaram também a loja física da marca, localizada na Rua Juiz de Fora, nº 541 – sala: 404, com o objetivo de alcançar novos públicos.

“Sabíamos que ainda existia uma parcela considerável da população, especialmente de mulheres acima dos 40 anos, que preferem experimentar as roupas, sentir o produto para poder comprar. Então, resolvemos investir também no ambiente físico”.

Além da plataforma online e da loja física, para melhorar ainda mais a experiência do consumidor, em Belo Horizonte e região, o Minas Moda também trabalha com as famosas sacolas entregues na casa das clientes.

“Experimentar uma peça com os seus acessórios ou poder montar alguns looks misturando roupas antigas com as novas, traz uma agradável experiência. Muitas das vezes, a correria do dia a dia também nos impede de comprar. Com as sacolas indo até a casa da cliente, não temos esse problema, elas podem experimentar no tempo delas”, observou.

Público

Pensando em atrair um público cada vez mais distinto, neste ano o Minas Moda deu outro salto, além de revender grandes nomes de marcas mineiras, através de parcerias com designers e artesãos locais, a empresa também lançou sua própria Coleção de Outono e inverno – 2022. “Tentamos exprimir a sofisticação e originalidade que só os mineiros têm, em peças acessíveis a todo tipo de público”, aponta.

Afim de que mais pessoas conheçam o trabalho desenvolvido pela loja e também o trabalho de outros mineiros, pensando em fortalecer o que tem de melhor em Minas: a simpatia de seu povo e o acolhimento nato, a Minas Moda resolveu desenvolver uma série de bazares mensais até o final do ano.

Endereço

O primeiro bazar será de Dia das Mães que ocorrerá nos dias 06 e 07 de maio, no Arabesco Restaurante, localizado na Rua Muzambinho, nº 571. Todas as peças durante o evento, inclusive as da Coleção de Outono e Inverno 2022, estarão com os preços promocionais e imperdíveis.

É a Minas Modas levando mais conforto, comodidade, preço baixo e beleza incomparáveis para alegar as mãezinhas de todo o país.

Confira o Instagram do Minas Moda Oficial: https://www.instagram.com/minasmodaoficial/

Marca mineira promove bazar de Dia das Mães

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments