O Google é o grande guia do mundo e vai te ajudar na pandemia

Durante toda antiguidade, a ideia de um oráculo surgia como magia. Mas, hoje em dia, o Google é o grande guia do mundo. E não basta se esforçar muito para comprovar isso.

O aluno de Harvard iniciou uma viagem guiado pelo oráculo. Aos 19 anos, Uday Schult, ele ousou e decidiu atravessar os Estados Unidos. Mas como iniciar o ponto de partida? Ele mesmo não sabia muito desse princípio.

O alívio em tempos de COVID

No entanto, como realizar todo esse trajeto no meio da pandemia do COVID-19? Ele pensou. Então, decidiu realizar a pesquisa no Google, o grande guia moderno.

Assim, a viagem seria conduzida por meio Google Street View. Primeiramente, ele iniciou o trajeto na partida dos arredores de casa, no Brooklyn.

Em seguida, o guia pelo mundo seria realizado pelo Google e o levou para Seattle. O caminho foi muito legal e o jovem encontrou um jeito feliz para lidar com o isolamento social.

Como furar o tédio durante a quarentena

A bolha de tédio foi furada por Uday Schult. A inspiração do jovem me fez pensar em algumas saídas que muita gente tem pensado para enfrentar os tempos caóticos.

Nesse sentido, cada pessoa encontrou o jeito de aliviar o estresse. Para muitos, a arte de cozinhar foi um jeito de realizar. Outros se dedicaram às aulas e exercícios on-line.

O Google é o guia moderno e pode te ajudar

Mas você não esteve disposto a realizar uma viagem on-line e tampouco atividade física? Não se preocupe. De acordo com especialistas, a prioridade dos atuais tempos é a saúde mental.

Prova disso vem com números divulgados pela Google, o grande guia moderno. De acordo com o site, a busca por temas ligados à saúde mental aumentou 98%, em comparação nos 10 anos anteriores. Sendo que, em relação ao ano de 2019, o aumento foi de 33%.

Como lidar com a depressão?

Portanto, os números apontam que resiliência é o guia para a pandemia. Tanto que entre as três perguntas mais buscadas no grande guia do mundo, o Google: “como lidar com a depressão” e “como lidar com a ansiedade”.

O Google é o grande guia do mundo, mas a resposta para o atual cenário não existe. O um toque se preserve. Seja caridoso com você e se cuide. Tudo isso vai passar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários estão fechados.