O que não pode faltar na mala masculina para o verão?

Mala masculina para o verão.

Primeiramente, o verão está chegando com tudo e mesmo com o “novo normal” é inevitável retomar as viagens. Pensando no sol e nos cuidados com a pele, cabelo e barba, certamente não pode faltar um bom protetor solar, um shampoo sem sal, um balm para a barba e eventualmente um condicionador.

Do mesmo modo, um chapéu ou boné que permitam que o cabelo possa “respirar” e roupas leves devem compor essa mala praiana.

Roupas íntimas

Antes de mais nada, pode parecer bobagem mas as roupas íntimas tem grande importância, em especial no verão.

Já que roupas apertadas e calor excessivo podem causar inclusive infertilidade masculina. 

Prefira roupas um pouco mais largas, de algodão e que não apertem. 

Tecidos

Escolha, então, roupas com tecidos mais leves e menos sintéticos, isso fará reduzir a transpiração e reduzirá um pouco do calor.

Da mesma forma, inclusive meias, prefira as de algodão, mas se possível, opte por chinelos ou sandálias, os pés vão agradecer.

Roupas

Dê preferência, além disso, bermudas, shorts e bermudões, mas não deixe de levar ao menos uma calça jeans para as noites, que esfriam um pouco.

Calças jeans mais leves e largas, sem dúvida serão uma ótima opção.

Camisetas podem ser de malhas mais finas e leves e as golas irão de acordo, todavia, com o gosto de quem usar, já que nem todos se sentem bem com gola “V”.

Camisas, da mesma forma, podem ser de algodão e mais finas, garantindo maior frescor. Veja as cores pastéis que serão o sucesso do verão 2021.

Casados e jaquetas

Um casaco jeans ou uma jaqueta de brim ou couro, dependendo do frio que se espera para as noites, em cores mais neutras e escuras como preto, cinza e marrom, são uma ótima opção.

Acessórios

Óculos de sol é um item que não pode, todavia, faltar, e o pulseirismo, para quem gosta, dá um estilo todo próprio.

Abra, contudo, mão do que sufoca: gravatas, cintos e sapatos sociais, se não houver necessidade de compor o visual.

Máscaras

As máscaras ainda serão um acessório indispensável para o verão de 2021, entretanto, podem ser substituídas por bandanas e protetores de rosto de motociclistas.

O que não pode faltar na mala masculina para o verão?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments