Kombucha probiótico natural. @porlucasmachado

Kombucha probiótico natural

Kombucha probiótico natural. Invade o mercado, incomoda o refrigerante e nada para as vendas do produto probiótico natural refrescante

Cuidar da saúde já se tornou um imperativo para nossos dias atuais no nosso corrido dia a dia. É quase uma meta de vida ingerir bebidas e alimentos que nos fortalecem em todos os sentidos possíveis.

E em épocas mais secas do ano, como a que estamos vivendo, caracterizado justamente por altas temperaturas durante, é que se torna ainda mais importante.

Afinal, consumirmos produtos que nos ajudem a absorver os nutrientes necessários para o bom funcionamento do nosso corpo.

Kombucha

Outro ponto importante é que, além de nos proporcionar energia, a Kombucha fortalece o sistema imunológico, nos livrando de possíveis doenças.

Além disso, contém, em sua fórmula, propriedades antivirais e antibacterianas, que impedem que vírus e bactérias indesejadas se alojem em nosso organismo.

É bem verdade também que é no inverno que o nosso apetite fica a mil por hora. Queremos nos alimentar o tempo todo. E isso, consequentemente, acaba nos levando ao ganho de peso.

Para acelerar o nosso metabolismo, a ingestão de Kombucha pela manhã se torna benéfico justamente porque funciona como um estimulador, provocando a queima calórica.

E por que não apostar nas diversas variáveis que podemos ter utilizando o produto? A kombucha também vai bem como drinque, rum, gin ou tequila, se tornando uma ótima opção para confraternizações.

São vários os benefícios, inclusive durante o inverno, para consumirmos o produto.

Precisamos buscar novas formas de nos alimentar e promover melhorias à nossa saúde.

É por isso que o mercado e os consumidores estão preferindo investir agora em alimentos funcionais, que contribuem ativamente para o fortalecimento do organismo. Esses, sim, seguem conquistando.

Sobre Lucas Machado: www.porlucasmachado.com.br

Sobre Lucas Machado Instagram: LUCAS MACHADO

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments