Projeto Sabor: alimentação saudável

Projeto Sabor: alimentação saudável

Igor Lopes Por Lucas machado

Você já se perguntou como nasceu o seu restaurante predileto? Decidimos contar a história do Projeto Sabor, porque temos certeza que você faz parte dela, afinal somos especialistas em promover encontros de família, de amigos e também romances.

A nossa cozinha começou familiar e entre amigos. Sabemos, que esse é um dos motivos de sermos especialistas em comida naturalmente saudável e bons encontros.

Projeto Sabor

O Projeto Sabor surgiu em 2004, com o objetivo de proporcionar uma alimentação adequada para pessoas que praticassem alguma atividade física, fossem eles profissionais ou não. A partir do convite de um amigo, começamos com uma casa de sucos, sanduíches e saladas. Era um espaço pequeno, entretanto a nossa motivação sempre foi grande: garantir refeições saudáveis preparadas com produtos de excelência.

Experiências gastronômicas

A nossa comida conquistou adeptos e o espaço cresceu, assim como o nosso cardápio. Fomos além, e oferecemos aos nossos clientes experiências gastronômicas vegetarianas, veganas, e também opções para quem faz uma dieta sem restrições.

Estamos ligados sobretudo às mudanças de comportamento de consumo, como também somos conhecedores com excelência em carnes. O nosso time está sempre se atualizando e inovando.

Aqui no Projeto Sabor respeitamos o ciclo e a sazonalidade dos ingredientes. Além de valorizarmos os produtores regionais, priorizamos a natureza e dessa forma, ganhamos sabor, nutrição e ainda variedade.

Um dos nossos objetivos é atender as expectativas das pessoas considerando sempre: sabor, caloria, restrição alimentar, e incentivar hábitos que colaboram para uma vida mais longeva, focada em comida de verdade.

Com um conceito que remete ao bem-estar, prezando o verde, em espaços amplos e arejados, mas sem abrir mão da elegância e do aconchego, apostamos em comida de verdade, matéria-prima de qualidade e atendimento de excelência.

Enfim, nossa logomarca foi atualizada e com ela buscamos apresentar na identidade visual do restaurante a essência que nos move, refeições com foco em saúde.

O Projeto Sabor possui duas unidades: São Bento, com funcionamento buffet e a la carte e a unidade Belvedere, com sistema a la carte.

Projeto Sabor: alimentação saudável

INSTAGRAM: PROJETO SABOR

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Saúde

Comentários estão fechados.