5 Combos para o café da manhã: Saiba tudo para emagrecer com saúde

5 Combos para o café da manhã: Saiba tudo para emagrecer com saúde.

Comece o verão com o pé direito. Primeiramente, o desjejum, acredite, se revelou uma infalível diminuidora de peso.

Mais, saiba o que é melhor? Separamos mais 5 opções de combos para você!

Da mesma forma, se você vive na correria do dia a dia e acaba saindo de casa sem tomar café ou é da turma que pula o café da manhã com o pensamento de economizar calorias?

Contudo, chegou a hora de rever seus hábitos, já que fazer a primeira refeição do dia ajuda a emagrecer mais fácil.

Sabia que pular o café da manhã pode ajudar aumentar o peso? É isso mesmo.

Segundo especialistas se alimentar na parte da manhã te ajuda a se sustentar no dia, como também eliminar uns quilos a mais.

Desjejuar logo cedo

Anteriormente, já falamos isso aqui não é mesmo? Mas começar o dia sem comer nada obriga o corpo a economizar energia – como resultado o gasto calórico reduz e fica mais difícil perder as gorduras.

Em contrapartida o hábito de desjejuar acelera o metabolismo e faz o organismo queimar mais energia.

Segundo a pesquisa norte-americana com quatro mil pessoas mostraram que aquelas iniciaram suas refeições matinais como o cereal queimaram cerca de 10% de calorias a mais do que as que ingeriram outros alimentos, rico em fibras, os cereais portanto demoram mais para ser digeridos, mantendo o metabolismo a mil.

Separamos 5 opções para te ajudar a manter o hábito do café da manhã

  1. Um copo (250 ml) de leite semidesnatado batido com 1/2 maçã (ou 1 polpa de fruta); 1 col. (sopa) de aveia e canela.

2. Duas torradas integrais.

Polenguinho Light (ou 4 col./sopa de queijo cottage light);01 xíc. (chá) de cappuccino light

3. fatia de bolo simples (laranja, fubá, chocolate — sem cobertura)

1 xíc. (chá) de café com um pouco de leite semidesnatado

4. copo (300 ml) de Smoothie de frutas Vermelhas

5. 1/2 papaia com 2 col. (sopa) de granola sem (ou pouco) açúcar.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.