Água com canela: emagrece e seca a barriga  

Primeiramente todo mundo sabe que a canela é um ótimo termogênico.

E definitivamente um grande aliado para pessoas que desejam emagrecer.

Água com canela

Canela é colocada na banana com aveia e mel no café nos sucos funcionais e nos sucos detox e, aliás, pode compor várias receitas.

Todavia, ninguém dá importância à água com canela.

Forte acelerador do metabolismo e por isso, queimador de gorduras.

A canela vem ganhando importância também para quem tem riscos de doenças cardiovasculares e colesterol alto.

Além disso, é ótima para pessoas com pré diabetes ou diabetes, já que reduz em muito a glicose do sangue, o que faz, também, reduzir a fome.

Similarmente, para diabéticos e pessoas que estão em processo de emagrecimento ou manutenção do peso, ajuda a controlar também a vontade de comer um doce.

Benefícios

Assim, por ganhar sabor, faz com que a pessoa deseje se hidratar mais e quanto mais hidratado o corpo mais benefícios já que faz pele ficar mais bonita.

Além disso, o intestino funciona corretamente, auxiliando também no emagrecimento, e os demais órgãos, de forma geral, também melhoram o funcionamento.

Ademais, a canela combate o inchaço causado pela retenção de líquidos e com a água, esse efeito se potencializa.

Para fazer a água com canela você pode pegar duas canelas em pau, ferver em um litro de água, deixar esfriar e colocar, então, na geladeira para tomar ao longo do dia.

Igualmente, pode-se pegar uma colher de café de canela em pó e acrescentar em 300ml de água gelada e tomar imediatamente.

Seja qual for sua opção, contudo, não se pode esquecer que só água com canela não faz efeitos se a dieta não estiver saudável e os exercícios físicos não estiverem em dia!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.