Como previnir a COVID-19. Saiba aqui;

Como previnir a COVID-19. Saiba aqui;

Primeiramente a alimentação de qualidade não é uma certeza absoluta que você estará imune a certas doenças, como o caso do coronavírus. Contudo, alimentos ricos em vitamina C, por exemplo, auxiliam a qualidade de vida e mostram como previnir a COVID-19!

Mas um estudo recente mostra que dieta baseada no consumo de vegetais diminui em 73% os casos de contaminação grave de COVID-19. Obviamente, quanto mais você ingerir alimentos saudáveis, maiores serão as possibilidades de saúde.

Conheça como previnir a Covid-19

Nesse sentido de priorização, existem 6 alimentos que podem aumentar significativamente o seu sistema imunológico. Pensando nisso, preparamos uma lista de itens que são fonte de energia e ajudam a minimizar os efeitos da COVID-19.

Para combater a Covid-19

Enfim, listamos alguns alimentos para que você entenda como prevenir a COVID-19:

  1. Brócolis

Esse alimento é ótimo para qualquer dieta. Já que tem baixa concentração de calorias e excesso de vitaminas. Ele é um potente antioxidante, zinco e ferro.

  1. Alho

Contribui diretamente no tratamento de gripes e resfriados. Tudo isso, com ação expectorante e cumpre a função de limpeza das vias aéreas. Além disso, é uma delícia e deixa qualquer comida deliciosa.

  1. Kwin

Fonte grandiosa de vitamina C, a fruta tem baixas calorias e excesso de fibras. O consumo contribui na idealização de células saudáveis, bem como protege o organismo de infecções.

  1. Bife de fígado

Esse alimento é indicado como um dos principais itens de quem pretende manter uma dieta equilibrada. Ele tem concentração de vitamina A, assim como a batata-doce e o caju.

  1. Pimentão-vermelho

Muitas pessoas não sabem, mas o pimentão-vermelho é indicado para muito mais do que para a mistura do vinagrete ou moqueca. A verdade é que o vegetal tem concentração de vitamina C e pode ser priorizado em qualquer alimentação.

  1. A água é essencial para a desintoxicação do organismo e é fundamental para o funcionamento das células do organismo.

Como previnir a COVID-19. Saiba aqui.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários estão fechados.