Dieta detox emagrecimento em 3 dias

  • por em 19 de março de 2021

Inicialmente, a dieta detox emagrecimento em 3 dias faz muito bem para o organismo, principalmente para pessoas que tem o hábito de cuidar da saúde com o auxílio de substâncias que purificam e desintoxicam o corpo.

Além disso, muita gente procura um estilo de vida mais saudável por meio da sucos detox, sendo que o objetivo principal é livrar o corpo das impurezas.

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Não faça sem uma orientação

Nesse sentido, é extremamente importante consultar um profissional de nutrição.

Afinal, não é porque a dieta detox fez para sua amiga que o resultado será o mesmo para você. Ou seja, cada organismo é único e a reação também.

Como funciona?

Primeiramente, é preciso ter disciplina para prosseguir com a dieta detox nos 3 dias propostos. Assim sendo, o acompanhamento de um especialista é fundamental.

Dia 1

Manhã: um copo d’água em jejum, além de suco de meio limão e raspas de gengibre. No café, beba um suco alcalinizante, com verduras e frutas. No meio da manhã, coma uma fatia de pão integral e um pedaço de fruta.

Tarde: a princípio, o almoço deve conter um cardápio baseado em legumes, verduras e frutas. No lanche da tarde, uma fruta ou um copo de suco.

Noite: um prato de sopa de legumes, como abobrinha ou aipo.

Dia 2

Manhã: em jejum, beba um copo d’água quente com suco de limão. Em seguida, o café pode contar com uma salada de frutas com duas colheres de sopa de aveia e iogurte desnatado. No meio da manhã, coma cerca de 8 amêndoas e um copo de suco.

Tarde: para o almoço, uma sopa de legumes com duas fatias de pão integral e queijo fresco. Dessa forma, o lanche da tarde pede um copo de suco de legumes – pepino, aipo e cenoura.

Noite: salada de peito de peru ou frango com um suco natural de abacaxi.

Dia 3

Manhã: em jejum, beba um copo d’água morna com o acréscimo de gengibre ralado. Logo depois, escolha frutas e cereais ricos em fibras no café. No meio da manhã, opte por uma xícara de chá verde e uma fruta.

Tarde: como cardápio do almoço, consuma peixe grelhado com semente de gergelim e azeite. Para o lanche, um copo de iogurte light natural e um copo de suco de abacaxi.

Noite: uma salada de alface com tomate. Por fim, uma fatia de pão integral e cem gramas de queijo magro.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

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