Jennifer Lopez: a rotina para manter seu corpo

Jennifer Lopez

Ela é linda. Sem dúvida uma mulher que inspira tantas outras mulheres não só pela beleza como pelo carisma.

Sua música faz sucesso e igualmente seu jeito de dançar é modelo para as aulas de dança e até mesmo para quem dança sozinho.

Para manter a saúde e ter todo o pique que ela apresenta em seus shows, J.Lo conta com uma rotina alimentar e de exercícios impecável.

Krav Magá

No filme “Nunca Mais” de 2002, igualmente, J.Lo se entregou mais ainda às atividades físicas. Sua personagem sofria com um relacionamento abusivo e foi em busca do Krav Magá, para auto defesa.

Para mostrar a que veio, J.Lo de fato aprendeu Krav Magá e há quem diga que ela nunca mais abandonou os treinos, mesmo que fazendo alternado.

Aliás, ela já tinha mostrado que é amante das atividades físicas quando participou da série In living color , dos anos 90.

Rotina

Além da alimentação balanceada e com foco na saúde, quem a vê nas fotos não produzidas em seu Instagram, verá que o corpo está torneado.

E aos 51 anos, ademais, J.Lo está mais bonita do que nunca.

Seu treino básico é, então, de série de 50 abdominais, 50 flexões e 50 abdominais reversos, todos os dias.

Poledance

Sim! J.Lo é adepta do poledance e essa atividade, assim, trabalha não só o abdome como pernas, braços e costas.

A artista não descansa um dia, aliás, raramente ela falta aos treinos, mas sempre varia para não causar estresse muscular.

Igualmente, ela faz exercícios de musculação e por isso tem pernas que arrancam suspiros, por serem grossas e definidas.

Saúde mental

J.Lo acredita, e certamente está certa, que a atividade física não é só importante para o corpo e a mobilidade dele ao envelhecer, é também para a saúde física e mental.

É com exercícios que ela alivia o estresse e dessa forma, consegue manter a mente equilibrada mesmo com uma rotina muitas vezes cansativa.

Por isso, ela sempre está acompanhada de música, mesmo quando treina em casa. E também adora companhia para treinar.

Apps de treino

Ela diz que além do acompanhamento profissional é adepta aos aplicativos de exercícios que, aliás, são excelentes para quem está treinando sozinho em casa.

Por fim, por ser influenciadora e por isso cuida com o que passa de imagem e sempre afirma que nutrição e exercício andam juntos.

https://lifestyle.uai.com.br/lifestyle/dietas-das-celebridades-o-que-elas-comem-para-manter-a-forma/

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários estão fechados.