Pequenas alegrias que fazem toda a diferença

Pequenas alegrias que fazem toda a diferença

Impulsione a sua alegria

Primeiramente, quais as pequenas alegrias que fazem toda a diferença na sua vida?

O que te motiva, o que te inspira e te faz feliz? Demorou a achar uma resposta concreta, mas simples e real? Não se culpe.

A verdade é que muitas vezes, desviamos o nosso olhar dessas pequenas alegrias, que são os verdadeiros motivadores de combustão para toda a nossa caminhada.

Porém o desafio constante é direcionar a mente em gratidão por tudo que vivemos até aqui e saber enxergar os inputs de alegria do dia a dia.

Escolher escanear o mundo positivamente e potencializar fórmulas de felicidade é, junto com a entrega de saúde, uma das missões da Khappy kombucha, marca mineira que se destaca no segmento.

Assim estão em busca de serem “sempre mais” e entregar para o público mais que uma bebida refrescante, levemente gaseificada e saudável e sim fugir do padrão e surpreender a todos.

Mercado

A somatória do know-how dos cofounders com a sensibilidade das necessidades do mercado, trouxe um resultado surpreendente:

Logo o lançamento do novo sabor JOY BOOST. Fonte em Vitamina C, enriquecida com glutamina – um aminoácido que dará um boost no seu sistema imunológico.

Além da combinação de ingredientes que ajudam a ativar todo o seu movimento: cúrcuma, laranja, tangerina, gengibre, beterraba, cenoura e pimenta caiena.

Definitivamente a ideia da Joy Boost é homenagear esses pequenos prazeres e detalhes que fazem toda a diferença nas nossas vidas, mas seus componentes fortalecem o sistema imunológico, ajudam na concentração, no estudo, na prática de atividade física, no cuidado com o intestino, microbiota e dão um boost no bem-estar geral do seu corpo.

Mágica? Claro que não. Trata-se de uma composição com elementos antioxidante e anti-inflamatórios, componentes presentes no embrião de todas as K-Häppys.

Conseguiu entender o tamanho da potência?

Vamos falar no nosso próximo encontro sobre cada um desses componentes e a alegria que eles farão no seu organismo, acima de tudo.

Pequenas alegrias que fazem toda a diferença

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.