Veganismo e celebridades

  • por em 18 de novembro de 2020

Certamente o veganismo tem se tornado um lifestyle de anônimos e famosos.

O não consumo de nenhum produto de origem animal ultrapassa a alimentação.

Assim, chega em todos os produtos, no engajamento de projetos que englobam o meio ambiente e em especial os animais.

Muitas celebridades, então, adotam o veganismo não só para a melhoria da saúde como também para firmar seu posição de questões ambientais.

Logo, uma celebridade que tem mostrado que o veganismo mudou sua vida e melhorou seus resultados como atleta profissional foi Lewis Hamilton, campeão da Fórmula 1.

Lewis Hamilton: confira sua dieta vegana para manter sua forma física: https://lifestyle.uai.com.br/lifestyle/esportes/lewis-hamilton-confira-sua-dieta-vegana-para-manter-sua-forma-fisica/

Ingressos de graça para veganos

Por outro lado, os fãs de Jay-Z e sua mulher, Beyoncé que comprovam adotar o veganismo ganham ingressos grátis vitalícios para seus eventos. 

Beyoncé cria abelhas em casa e tem dieta vegana: https://lifestyle.uai.com.br/lifestyle/beyonce-cria-abelhas-em-casa-e-tem-dieta-vegana/

Venus Willliams

Similarmente, a tenista Venus Willliams, diagnosticada com síndrome de Sjögren, doença que causa dores articulares e fadiga, tornou-se vegana pela vida mais saudável que ajuda em seu tratamento. 

Da mesma forma, Ariana Grande, cantora e compositora, tornou-se vegana impulsionada pelo amor aos animais (tanto que tem 9 cães adotados).

Ariana Grande: do estilo de vida vegano e dieta vegetal a mulher do ano: https://lifestyle.uai.com.br/byoo-historias/ariana-grande-do-estilo-de-vida-vegano-e-dieta-vegetal-a-mulher-do-ano/

Musa Michelle Pfeiffer

Quem a vê, primeiramente, pensa em como emana beleza.

E a atriz aponta que a alimentação vegana auxilia na manutenção de uma aparência mais jovem e melhor.

Do mesmo modo, a atriz, Natalie Portman defende o veganismo e produziu o documentário Eating Animals, (Comendo Animais em tradução livre),em 2018.

Similarmente, a brasileira Gisele Bundchen não só e vegana como cria seus filhos no veganismo com base em vegetais verdes, inteiros e longe de alimentos processados e refinados.

Sia, a cantora com uma voz inconfundível que trabalha o vibrato com perfeição, bem como tantos outros, é vegana por defender os direitos dos animais.

Por fim, uma das mais tradicionais celebridades adeptas ao veganismo, Madonna, tem sua alimentação com base em frutas, vegetais, sucos prensados a frio e grãos inteiros.

Com certeza esses são alguns dos muitos exemplos de pessoas que adotaram o veganismo como estilo de vida.

Confira nossas receitas veganas: https://lifestyle.uai.com.br/?s=receitas+veganas

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.