Paula Krautz: Modelo mineira encanta o mundo com sua beleza

Paula Krautz: Modelo mineira encanta o mundo com sua beleza

Primeiramente ela faz parte do time de modelos mineiras que estão definitivamente ganhando o mundo da moda.

Nasceu em Matozinhos e cresceu em para Belo Horizonte (capital).

Paula Krautz iniciou a carreira de modelo por volta dos 14 anos de idade, sempre contou com o apoio dos pais.

Entretanto, conta que até sua carreira tomar um rumo certo passou por experiências nada boas com agências que não eram de qualidade.

Mas quando conheceu a agência Mega Models a carreira da mineira deslanchou.

Segundo a modelo inegavelmente seus trabalhos que mais marcaram foram:

O desfile de um design famoso de Dubai chamado Ezra Santos, o primeiro Outdoor na Índia para marca FBB e comercial de TV para Listerine na Tailândia

Além disso, nesse momento esta na Índia e faz diversos trabalhos para a Amazon, aliás não deixa de falar do carinho que tem por toda a sua equipe.

Paula nunca pensou em ter outra profissão, pelo contrário, sempre teve o sentimento que esse era seu caminho, onde se sente bem, feliz e realizada.

Afinal, carreira de modelo, como qualquer outra profissão, possui situações difíceis e a aparência da profissão não expressa realmente o que acontece.

Krautz, lembra que nos momentos mais difíceis, tornaram ela mais forte e assim criou forças para ir mais longe como uma bússola.

“… Todo momento de dificuldade para mim hoje é uma oportunidade de crescer e ser melhor ao invés de me colocar para baixo e me fazer questionar o meu caminho, me sinto abençoada pelas dificuldades depois que enxerguei a beleza nelas“.

Yoo Mag: Quizz

Yoo Mag: O que te motiva continuar na carreira artística?

Olhar para trás e ver quantas coisas eu consegui conquistar e quantas vezes eu atingi minhas expectativas e também o sentimento que estou no caminho certo.

Yoo Mag: Sabemos que existe muita exigência da indústria da moda a respeito de medidas, peso e etc., como você lida com isso?

Nunca tive muitos problemas com isso, porém meu biotipo é ser bem magrinha, mas eu sou sempre bem critica comigo mesma mesmo ninguém mais sendo, então tento estar sempre no meu melhor ou no mínimo bem ao meu ver.

Yoo Mag: O que faz no tempo livre?

Às vezes, gosto de tocar violão, cantar, ler meus livros, fazer Yoga e meditação que aprendi na Índia e realmente me ajudou na minha ansiedade e flexibilidade além de me fazer encontrar minha paz interior.

Yoo Mag: E por último, o que é felicidade para você?

A felicidade está dentro de nós e ela exala quando fazemos o que nos traz energia.

Entretanto é importante que tentamos nos conhecer ao máximo possível, descobrir hobbies, fazer yoga, meditação, tudo isso pode te levar a essa sensação.

Em síntese é trabalhar com que eu amo, fazer pessoas felizes com isso, ensinar e aprender o máximo com as pessoas e as culturas que conheço e estar sempre conectada com meu INNER SELF, minha intuição, natureza e Deus. Acho também que fazer o bem ao próximo.

Paula Krautz: Modelo mineira encanta o mundo com sua beleza

Leia mais:

Siga Paula Krautz: No Instagram: https://www.instagram.com/paulakrautz/

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.