Startup se une para apoiar tatuadores no período de isolamento. YOO

Startup se une para apoiar tatuadores no período de isolamento

Startup se une para apoiar tatuadores no período de isolamento

Primeiramente o Quarentattoo: O grupo de tatuadores na quarentena

Desse modo Quarentattoo é um grupo de whatsapp criado pela startup – Find Tattoo – para apoiar os tatuadores neste período de isolamento.

O momento não é fácil, mas com apoio, entretanto com solidariedade e parceria, isso pode ser mais fácil de ser superado.

Assim a Find Tattoo, é uma startup que ajuda clientes a encontrarem o tatuador ideal para seu sonho de ter uma tattoo.

A empresa fornece uma página para que o tatuador consiga divulgar e vender online o seu trabalho.

Segundo Luciana Leal, apesar de ser formada em Relações Internacionais, e mestre em Inovação Educacional, sempre teve o sonho de trabalhar com artes. Um dia, deu asas ao seu sonho e decidiu criar a Find Tattoo: conectando tatuadores e clientes.

No entanto nessa caminhada conheceu a Ana Pedersoli, que já trabalhava com a organização de estúdios e agenda de tatuadores, as duas se tornaram sócias nos negócios e amigas para a vida.

Alem disso são tempos difíceis, e pensando no bem – estar dos tatuadores, a Find criou um grupo no whatsapp chamado Quarentattoo.

O intuito do grupo é apoiar os tatuadores nesse momento complicado, falando sobre frustrações, ideias e como reagir às incertezas que estão
vivendo, o principal, saber que tudo vai passar!

De acordo Luciana como parte do Quarentattoo, alguns desafios foram postados no instagram: desde micos que já pagaram em um estúdio de tattoo, até de qual tattoo braba eles vão lançar pós-quarentena.

Ana e Luciana acreditam que esses desafios ajudam os tatuadores a não ficarem tão pilhados (e dá aquela força contra os bloqueios criativos)

Além disso, a Find e parceiros estão fazendo sorteios, que vão desde máquinas para tattoo, até prints/pinturas de artistas que querem divulgar os seus trabalhos!

O momento exige solidariedade e parceria! A Find Tattoo convida todos a entrarem no grupo de whatsapp, juntos somos mais fortes!

Startup se une para apoiar tatuadores no período de isolamento

Confira o site: Home

Instagram: instagram.com/findtattoo_/

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments