Gisele Said moda e conceitos de Personal Stylist no varejo veja fotos
Fotos: https://www.instagram.com/wolffotografo/
Primeiramente Gisele Said, nos fala um pouco do seu contexto já envolvida com moda a mais de 20 anos.
Atuo no segmento de moda há 20 anos e já passei por toda cadeia do setor.
Entretanto hoje abordarei sobre o impacto do CoVid-19 no varejo de moda e a aplicabilidade dos conceitos de Personal Stylist no varejo.
De antemão abordarei sobre o impacto do CoVid-19 no varejo de moda e a
aplicabilidade dos conceitos de Personal Stylist no varejo.
Dessa forma para criar uma conexão maior com os clientes não é necessário vender um número maior de peças.
Em seguida ter clientes que confiem nos seus produtos e serviços, e que ainda sejam fiéis ao seu atendimento personalizado.⠀
Com base em pesquisas chegamos aos seguintes dados estatísticos:
Inegavelmente a maioria das pessoas ainda preferem comprar em lojas físicas! No entanto o comércio de roupas online cresce 28% contra 1,2% das lojas físicas.
Comercio on-line
Logo consumidores do comercio on-line ainda tem preferências de comprar por sites. Consumers não querem ter que perguntar preço ou outras informações sobre a peça, mas querem todas as informações claras e rápidas.⠀
Da mesma forma se você vende somente pelo Instagram você atinge somente 37% das pessoas que poderiam comprar o seu produto.⠀
As pessoas estão cada vez mais consumindo MENOS roupas. Definitivamente.
Assim lojistas que entenderem que será necessário ir além da venda do produto se destacarão.
Uma vez que ensinarão suas consumidoras a usarem as peças de diversas maneiras, aplicando os conceitos de Personal Stylist nas loja e criando uma conexão maior com os clientes.
Quer conhecer melhor o trabalho de Gisele confira:
Instagram: https://www.instagram.com/gisellesaid_jobs/
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.