Byoo Histórias

Banksy o artista de rua que ganhou o mundo

Primeiramente o nome de Banksy tem força e respeito pelas ruas de Londres e de todo o planeta.

O artista de rua e grafiteiro é um dos mais fortes do mundo e tem o trabalho autoral como destaque da trajetória.

Recentemente, o ex-agente de Banksy, Steve Lazarides inaugurou uma loja
on-line para vender obras.

Laz Emporium

“Laz Emporium” entretanto é o site com vendas com a comercialização de itens, como livros e desenhos com a assinatura do artista.

No acervo, um dos pontos altos é “Banksy Captured”, projeto de autoria de Steve com 250 páginas que traz o artista em atividade.

“Um empório é ‘uma loja que carrega muitos tipos diferentes de mercadorias”.

Um estoque eclético e intrigante”, diz Lazarides.

“Minha coleção é um produto da minha mente bipolar, sempre saltando de uma área de fascínio para outra.

Galeria

Então, ‘empório’ parecia uma descrição mais adequada do que ‘galeria’ ou algum outro termo da moda, como ‘marketplace’.

Segundo Lazaridez isso ele nunca poderia aceitar”, declarara.

Logo depois a nota falsa de dez libras com o rosto da princesa Diana estampada está entre os objetos comercializados na loja on-line.

E o valor vem com a “pechincha” de £ 1.850 no Emporium, o que gera aproximadamente R$ 12,6 mil.

A obra no entanto foi a primeira de Banksy exposta no British Museum, em Londres e figura no topo das mais importantes do artista.

Outro destaque do e-commerce é o estêncil (inclusive o que representa um bom traço da personalidade artística dele) produzido por Banksy, em
1999, e pode ser levada para casa que por £ 5 mil (aproximadamente R$ 35,1 mil).

/* */
Lucas Machado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

Concurso O Quilo É Nosso 2025 Começa Na Próxima Semana Com Pratos Inéditos

Concurso O Quilo É Nosso 2025 Começa Na Próxima Semana Com Pratos InéditosO Início De…

3 dias ago

Adultização infantil nas redes sociais: quando a linha entre entretenimento e exploração preocupa o Brasil

Vídeo viral expõe a sexualização precoce de crianças e provoca reação do Judiciário, do Legislativo…

4 dias ago

Segurança digital em bares e restaurantes a confiança que começa nos dados

A proteção de informações pessoais virou parte essencial da experiência do cliente no setor de…

5 dias ago

Miopia de Entrega: por que projetos inteligentes tropeçam no básico

Entenda como a falta de foco em fundamentos de gestão compromete projetos promissores

6 dias ago

Do hype ao impecável: como o básico bem feito transforma o comum em extraordinário

Do hype ao impecável: como o básico bem feito transforma o comum em extraordinário O…

1 semana ago

Remédios para emagrecer já impactam bares e restaurantes no Brasil

Remédios para emagrecer já impactam bares e restaurantes no Brasil Os remédios para emagrecer ganharam…

1 semana ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!