Life Style

A presença de extraterrestres. Realidade ou mito?

Ao longo da história, “objetos não identificados” foram encontrados. Para muitos, essas aparições são a presença de extraterrestres. Até porque, pensar em vida em outras dimensões deixa muita gente engajada.

Dessa vez, os OVNIs (objeto voador não identificado) serão investigados pelo Pentágono. De acordo com dois oficiais americanos, os OVNIs foram observados no espaço aéreo.

A presença de extraterrestres nos EUA

O vice-secretário de Defesa dos Estados Unidos, David Norquist, estará próximo das investigações. Mas, até agora, o Pentágono não deu nenhuma informação oficial à imprensa.

Pensar na presença de extraterrestres no universo é a motivação de muita gente. Prova disso, são comunidades e frentes de estudos que envolvem muitas teorias.

Os objetos não identificados no espaço aéreo

Mas a verdade é que, há um tempo, esses objetivos não identificados chamam atenção. Tanto que falam de um setor dentro do Pentágono disposto a investigar essas aeronaves que surgiam nos céus.

Contudo, os mais céticos acreditam que essas aeronaves não mostram a presença de extraterrestres. Mas, sim, possíveis drones de adversários em busca de informações.

Presença de extraterrestres ou adversários políticos

Em junho, o Comitê de Inteligência do Senado votou pela divulgação dos vídeos, os quais mostram os OVNIs. Portanto, a ideia é mostrar o encontro das aeronaves americanas com esses objetos.

A CNN divulgou, em maio, trechos dos relatórios que falavam do encontro. De fato, nada apontava para a presença de seres. Mas mostravam nitidamente a presença de OVNIs.

Aeronaves desconhecidas nos ares

De acordo com informações, o objeto não identificado era uma nave pequena. Além disso, era preto e do tamanho de uma mala, segundo a descrição.

Mas, para o senador Marco Rubio, seria muito melhor que os vídeos fossem da presença de extraterrestres. Até porque, o salto tecnológico dos chineses e russos seria pior.

Entretanto, há informações internas as quais mostram que no Pentágono há um setor para estudar os OVNIs.

Além disso, existem evidências de que não estamos sozinhos no planeta. Dessa forma, podemos pensar na presença de extraterrestres na nossa Terra como real.

/* */
lucasmachado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte Silvia Machete, natural de Belo Horizonte,…

1 dia ago

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios No mundo empresarial moderno, reuniões eficazes…

1 dia ago

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro O Chico Dedê…

2 dias ago

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável As placas solares estão se tornando uma opção cada…

2 dias ago

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks O uso de aplicativos modificados tem…

2 dias ago

Banana verde ação no emagrecimento

Banana Verde e suas propriedades naturais

2 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!