Luísa Rocha: confira fotos e nossa conversa com a Miss Minas Gerais

Confira um pouco da vida da modelo Luísa Rocha

Miss Luísa Rocha

Cada palavra que escrevo é um toque no teclado de carinho a beleza que completa: forma e conteúdo. Ela tem um brilho inesgotável, descobri a Luísa Rocha quando estava acompanhado a trajetória incessante de Miss que ela passou em 2020. Uma beleza necessária, poesia pura.

Sinto uma vontade loka de escrever e rabiscar essa história. Encarar dúvidas e as respostas. As obrigações e horários insistentes e desnecessários. Abraçar o sol e sentir o vento desse calor quente de pós verão. Afinal temos muita luz por aqui.

Luísa Rocha, tem 23 anos, mineira de Juiz de Fora, modelo e estudante de nutrição. Me senti perdido para escolher essas fotos que você ira ver abaixo, o motivo veja você mesmo.

Seja bem-vindo ao mundo dela, lembrando que conseguimos por aqui de alguma forma, achar uma leitura leve. E entenda, vou vir aqui a público me desculpar com os amigos da nutrição, mas o lugar da Luísa é nas passarelas.

É isso.. Lulu tá On.

“A meta é ser melhor que ontem, não melhor que ninguém”.

Valores do ser humano:

Humildade, valores, empatia, lealdade, respeito.

Nutrição:

Me descobri na nutrição no concurso de miss, quando comecei a cuidar muito da minha alimentação e vi o quanto isso interferia em todas as áreas da minha vida, desde então não aplico só na minha vida, como gosto de cuidar de todas as pessoas que eu amo e que convivo.

Alimentação:

Me alimento bem na maior parte do tempo, acredito na busca pelo equilíbrio. Mas uso sempre uma frase: “descasque mais, desembrulhe menos”. Acho que quanto mais natural for nossa alimentação, menos industrializados e com comida de verdade… menor a chance e riscos de problemas de saúde futuros. Com uma vida leve e com longevidade.

Esporte:

Sou apaixonada por esportes, sempre procuro aprender por algo novo.

Estou viciada no Beach tennis, mas gosto muito do Wake surf também. E desde os 5 anos tenho contato com cavalos.

Aprendi a gostar da musculação a pouco tempo, acho que conseguimos gostar quando paramos de pensar só na estética e começamos a enxergar como um bem estar, como um todo. A musculação é como uma terapia pra mim e, um remédio diário conciliado com disciplina deixa meus dias melhores.

Carreira de Modelo:

Comecei aos 11 anos em uma agência em Juiz de Fora, mas só fui realmente me descobrindo aos 15. Acho que a carreira de modelo é muita personalidade, e a sua melhor fase é quando você se descobre e acredita em si, autoconfiança e autoconhecimento são tudo. Ainda quero muito me desenvolver nessa área mas conciliando com outras coisas também.

Pra mim ser modelo é ter várias versões de mim mesma, e mergulhar em cada personagem e personalidades. Podendo variar de uma menina meiga a uma mulher forte e sexy.

Música:

Trem Bala.

Enfim eu sou uma pessoa eclética, são fases: gosto de eletrônico ( deep House) geralmente é o que eu mais escuto.

Bob Dylan quando acordo e em momentos com meus pais. E sertanejo como uma boa mineira também amo, até os mais raízes.

O que mais me toca em playlists, principalmente são músicas que me fazem lembrar bons momentos da minha vida. Sobretudo alguma fase que eu vivi, alguma viagem, ou alguma pessoa que conheci. Eu sou um pouco movida a música, não vivo sem! Tenho uma playlist pra cada momento.

Livros:

Prisioneiros da mente (Augusto Cury) Aprendizados (Gisele Bündchen)

Dia perfeito:

Enfim, acordar cedo com pessoas especiais, praticar um esporte ao ar livre, curtir uma praia com bons drinks e uma boa música, entardecendo em boas companhias e depois ir jantar e conhecer a gastronomia do lugar degustando um vinhozinho.

Instagram: Luisa Rocha

Sobre Lucas Machado: www.porlucasmachado.com.br

Hasta !!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários estão fechados.