Sandra Markovic: miss Montenegro o rosto da Cristian Dior. Por Lucas Machado

Sandra Markovic por Lucas Machado

Sandra nasceu em Cetinje, em 6 de agosto de 1992, em Montenegro – sudeste da Europa. Muito tranquila nossa conversa, entre uma palavra e outra ia descobrindo que a magia dos pensamentos definem nossas vidas. Mesmo em outro idioma. Auu

Segundo ela a inspiração esta em tudo ao nosso redor. Família, natureza, animais o sol, céu e as estrelas. Sobre amizades verdadeiras. “honestidade, humanidade, não ter inveja. As pessoas que são próximas devem ser humanas! Eles devem compartilhar, acreditar, apoiar”. Dispara.

Markovic desde cedo sonhou com as passarelas e com o cenário fashion. Com o apoio da família e muita autoconfiança. Era parada na rua todos os dias com as pessoas perguntando de onde ela era e se era modelo.

Foi quando aos 15 anos encarou para o seu primeiro casting, entre 700 meninas ficou entre as primeiras, segundo ela já foi sabendo que o job seria seu. Além do primeiro trabalho foi ai que começou sua carreira.

Iniciou a sua dieta eliminou o pão e as massas, passou a tomar 03 litros de agua por dia e a fazer exercícios aeróbicos.

Ai veio a agência ( fabrika na cidade de Belgrado), a capital e maior cidade da Sérvia. Entre desfiles e campanhas se destacam: Zuhair Murad, Diane Von Furstemberg, Mango, Max Mara, Antonio Grimaldi, Roberto Cavali, Liu Jo, Michel Cinco, Dilek Hanif, Renato Balestra, Dolce Gabana, Ungaro, entre outros.

Modelo

Ser modelo para mim significa trabalhar primeiro comigo mesma, o corpo, encontrar sentidos diferentes, sociabilizar e conhecer varias partes do mundo e suas culturas. Pretendo permanecer no mundo da moda.

Música

Gosto de baladas da cena pop Iugoslava. Sempre me encontro na música a vida sem ela seria inimaginável. Gosto de ouvir quando estou triste e alegre.

Esporte

Exercícios aeróbicos.

Rotina

Acordar arrumar meus filhos, levar para escola e ir direto para os castings quando estou no meu pais fora e um pouco diferente.

Instagram: Sandra Markovic

Sobre Lucas Machado: www.porlucasmachado.com.br

Sobre Lucas Machado Instagram: LUCAS MACHADO

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários estão fechados.