Byoo Histórias

Mansão assombrada Loftus Hall a venda

Imagine viver em um local “onde coisas muito estranhas aconteceram”? Assustador, não é mesmo?

Essa sempre foi a intenção dos pais da Irlanda ao assustar as crianças desobedientes com os casos que rondam a mansão Loftus Hall, que foi colocada à venda por R$15 milhões.

Pela pechincha de US$ 2,9 milhões os interessados em viver entre os assombros de fantasmas podem fechar o negócio.

Mansao assombrada

Localizada na região de Wexford County, na Irlanda, ao mesmo tempo a casa sempre foi fonte de curiosidade e medo por grande parte da população.

Ao todo, são 22 quartos e, atualmente, o casarão é usado como “castelo do horror” pelos irmãos Aidan e Shane Quigley para apresentar turismo fantasma.

Idealizada no ano de 1170, ela passou a ser considerada aterrorizante em 1766.

Segundo a lenda conta que um homem chegou à casa e gritou pelos donos da casa e a filha do casal. Eles eram lord e lady Tottenham, pais da pequena Anne.

Logo, Anne se desesperou (e não era para menos) e saiu pela casa gritando.

Assim em um passe de mágica aquele homem sumiu em meio a uma bola de fogo. Mas a menina não aguentou toda aquela pressão mental e ficou louca.

Surpreendentemente os pais não souberam lidar com tudo aquilo e trancaram Anne em um cômodo.

Portanto depois de alguns anos, reza a lenda, que a menina morreu. Entretanto triste e solitária, ela passou a assombrar o local e visitantes afirmam ter escutado os passos dela pelos cômodos da mansão.

Agora, os irmãos Quigley esperam encontrar um dono que permaneça com a casa aberta para o turismo, que, de acordo com eles, recebe mais de 70 mil pessoas por ano.

Mansão assombrada Loftus Hall a venda

/* */
Lucas Machado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

O silêncio como luxo: espaços sem barulho viram tendência de bem-estar

Vivemos cercados por notificações, ruídos e pressas. No fundo, há algo de revolucionário em simplesmente…

3 dias ago

Oito alérgenos mais comuns exigem atenção de bares e restaurantes

Com informação, preparo e empatia, o setor de alimentação pode oferecer mais segurança e confiança…

5 dias ago

Prêmio Cumbucca de Gastronomia 2025

Prêmio Cumbucca de Gastronomia 2025 Uma celebração da identidade gastronômica mineira O Prêmio Cumbucca de…

5 dias ago

Solidão urbana: como podemos estar cercados de pessoas e ainda nos sentir sozinhos

Vivemos em cidades pulsantes, cheias de vozes, sirenes e agendas cheias. Ainda assim, a solidão…

6 dias ago

Menos mãos sujas com tinta e mais pés cheios de lama

Por que a inovação precisa voltar do quadro para a prática Vivemos uma era em…

6 dias ago

Yun Ton: seis décadas de tradição chinesa em Belo Horizonte

Yun Ton: seis décadas de tradição chinesa em Belo Horizonte Fundado por imigrantes chineses no…

1 semana ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!