Mansão assombrada Loftus Hall a venda

Imagine viver em um local “onde coisas muito estranhas aconteceram”? Assustador, não é mesmo?

Essa sempre foi a intenção dos pais da Irlanda ao assustar as crianças desobedientes com os casos que rondam a mansão Loftus Hall, que foi colocada à venda por R$15 milhões.

Pela pechincha de US$ 2,9 milhões os interessados em viver entre os assombros de fantasmas podem fechar o negócio.

Mansao assombrada

Localizada na região de Wexford County, na Irlanda, ao mesmo tempo a casa sempre foi fonte de curiosidade e medo por grande parte da população.

Ao todo, são 22 quartos e, atualmente, o casarão é usado como “castelo do horror” pelos irmãos Aidan e Shane Quigley para apresentar turismo fantasma.

Idealizada no ano de 1170, ela passou a ser considerada aterrorizante em 1766.

Segundo a lenda conta que um homem chegou à casa e gritou pelos donos da casa e a filha do casal. Eles eram lord e lady Tottenham, pais da pequena Anne.

Logo, Anne se desesperou (e não era para menos) e saiu pela casa gritando.

Assim em um passe de mágica aquele homem sumiu em meio a uma bola de fogo. Mas a menina não aguentou toda aquela pressão mental e ficou louca.

Surpreendentemente os pais não souberam lidar com tudo aquilo e trancaram Anne em um cômodo.

Portanto depois de alguns anos, reza a lenda, que a menina morreu. Entretanto triste e solitária, ela passou a assombrar o local e visitantes afirmam ter escutado os passos dela pelos cômodos da mansão.

Agora, os irmãos Quigley esperam encontrar um dono que permaneça com a casa aberta para o turismo, que, de acordo com eles, recebe mais de 70 mil pessoas por ano.

Mansão assombrada Loftus Hall a venda

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.