Núbia Oliiver posa diva e bela

Modelo fez a temperatura subir na internet e mostrou que sexo não é problema.

Nubia Oliiver

Foto divulgação

Núbia Oliiver posa diva e bela e faz a temperatura da web subir. Ela compartilhou um clique bem sedutor e com uma frase, digamos, convidativa: “… quando tudo se encaixa….estamos no auge de nossas emoções … #sensações… e esquecemos do #mundo…”.

A beldade apimentou o imaginário dos fãs na noite da última quarta-feira, 02, ao postar a foto bem chamativa na rede social. O post, possivelmente foi dedicado a alguém, então quem será o sortudo?

Com quase 400 mil seguidores nas redes sociais, Núbia é conhecida por se envolver em polêmicas como, por exemplo, quando declarou ter saído com 400 homens. E logo depois emendou que achava o número pouco.

Núbia Oliiver livre e solta

A apresentadora, atriz e modelo não tem papas na língua quando o assunto é relacionamento. E aproveita as redes sociais para dar dicas sobre o tema, além de auto estima e depressão.

Frequentemente alfineta a turma mais conservadora e mostra que sexo não deve ser tabu, e principalmente que a balança precisa equilibrar homens e mulheres.

Núbia é mineira de Uberaba, nasceu em 1973, aos 20 anos disputou e venceu seu primeiro concurso de beleza. Além disso, foi nessa época que ela fez sua primeira capa de revista, para a Playboy. Contudo, ela não parou por ai. A gata ostenta o título de modelo brasileira que mais posou nua.

Aos 45 anos, Núbia Oliiver posa sensual na cama e mostra que está de bem com a vida e com o corpo. Ela revelou em entrevista recente alguns truques de beleza, como a prática de exercícios físicos, alimentação saudável e a ajuda da tecnologia.

No currículo da beldade constam também a atuação nas novelas Tocaia Grande e Dona Anja, ainda na década de 90. Núbia ganhou mais projeção ao ser convidada para a primeira edição do reality show, Casa dos Artistas.

Enfim quer saber mais sobre os famosos, confira aqui.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments