Suzy Cortez vence concurso de beleza mundial

A modelo brasileira Suzy Cortez conquistou o título de Miss Bumbum World, na primeira edição do concurso.

Brasileira Suzy Cortez levou a coroa do Miss Bumbum World

Foto divulgação

Suzy Cortez vence concurso de beleza mundial, ou melhor a primeira edição do Miss Bumbum World. O evento foi realizado na Cidade do México, no último dia 30 de setembro.

Após oito edições no Brasil, o concurso Miss Bumbum, enfim ganhou as devidas proporções. Disputado ponto a ponto, a brasileira Suzy venceu duas conterrâneas, Rayane Laura, que representou a França e Jéssica Lopes, pelo Reino Unido.

Suzy Cortez comemora o título mundial

Antes de levar a coroa internacional, Suzy foi a ganhadora da edição de 2015, e por isso chegou a participar do Big Brother francês. Além disso, ela posou nua para um ensaio do São Paulo Futebol Clube e estampou a Playboy portuguesa.

Suzy Cortez disputou com representantes da Espanha, Austrália, Alemanha, Reino Unido, Portugal, Estados Unidos, México e também da França. A modelo levou não só a coroa, mas também R$ 50 mil.

Uma vez campeã, Suzy tirou onda no instagram e se comparou a Messi: ” “Miss Bumbum World 2019! Em 2015, eu ganhei o Miss Bumbum Brasil e Messi ganhou como melhor do mundo. Passou o tempo? Em 2019, eu ganhei o Miss Bumbum World e Messi ganhou como o melhor do mundo. Coincidência? Não! Ainda somos os melhores no que fazemos”.

Com um bumbum na nuca, ela em direito afinal não é para qualquer mulher levar o título de derrière mais bonito do mundo. A modelo dobrou o número de seguidores nas redes sociais, agora conta com mais de 2 milhões de fãs. Desde a vitória, Suzy já participou de vários programas de televisão no México, além de desfiles e ensaios fotográficos.

Suzy Cortez vence concurso de beleza mundial, o Miss Bumbum World, entretanto o Concurso de Miss Bumbum nacional revelou outras celebridades, que também foram ganhadoras, estamos falando das belas Ana Paula Minerato e Andressa Urach.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Moda