Rodrigo Hilbert: o rei da cozinha

Rodrigo Hilbert: o rei da cozinha

Primeiramente ele é aquele tipo de homem que poderia se contentar com o posto de um dos homens mais bonitões do Brasil e apenas descansar. Esse é o Rodrigo Hilbert, o cara que elevou muito para cima a régua do ideal de homem.

Entretanto planta o café, colhe, torra, mói e coa. A brincadeira, que esteve entre alguns dos comentários que invadiram a internet neste fim de semana, mas tinham como principal intuito mostrar o tanto que o apresentador era de fato muito cabuloso.

Confira mais matérias sobre café no nosso site: https://lifestyle.uai.com.br/saude/qual-a-quantidade-de-cafe-voce-pode-beber-por-dia/

“Rodrigo hilbert vai no mercado comprar os ingredientes pra receita,ele constrói o mercado, planta os ingredientes, colhe bota pra vender, depois constrói um carro pra ir ao mercado que ele fez,vai no mercado e volta pra casa que ele construiu e faz a receita”, escreveu uma pessoa no Twitter”.

“Vamos levantar porque Rodrigo Hilbert já colheu o café que ele mesmo plantou, moeu os grãos, colocou na cafeteira que ele mesmo fez. Saiu pra correr, voltou, tomou banho e está tricotando um casaco novo”, ironizou.

Confira mais matérias sobre café no nosso site: https://lifestyle.uai.com.br/lifestyle/gastronomia/o-que-e-o-cafe-gourmet-qual-a-diferenca-do-tradicional/

Assim mesmo com algumas mensagens hilárias, o mais engraçado da brincadeira que tudo citado ali poderia ser verdade. O que desencadeou a avalanche de mensagens foi a aparição de Rodrigo no programa global, “É de casa”.

Agora, ele é presença fixa nas manhãs de sábado na emissora e alavancou os números de audiência do programa. Então, depois de nove anos, ele retorna à Globo.

Rodrigo no entanto não faz nada mais ou menos e com a estreia de hoje não foi diferente. Ele aparece e tomba a internet. Carisma e os multi-talentos impressionam e, dessa vez, não foi diferente.

Enfim a ideia foi a de construir a própria churrasqueira e fechar a manhã com uma costela responsa no fogo. O programa é a seleção dos melhores momentos do programa exibido no GNT e traz receitas ensinadas pela avó do apresentador.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.