Esportes

Canoagem: Isaquias Queiroz promessa de medalha nas olimpíadas

Canoagem: Isaquias Queiroz promessa de medalha nas olimpíadas

Nas últimas Olimpíadas, Isaquias Queiroz mostrou a força do brasileiro na disputa por canoagem. O sorriso do atleta encantou o Brasil. Mais uma vez isso aconteceu.

Agora, o nome de Isaquias volta a brilhar, após arrematar a medalha de prata no C1 1000. A disputa foi bastante disputada e marcou a etapa Hungria da Copa do Mundo. Por isso, tem grande relevância no esporte.

Mas não foi só isso. Ao lado do atleta Jacky Goodman, ele também conquistou o bronze. Dessa vez, na C2 1000, realizado em Szeged.

O sucesso da canoagem do Brasil

No evento, a medalha de ouro ficou com os alemães Sebastian Brendel e Tim Hecker. A competição valeu para mostrar um pouco o nível da típica na Olimpíadas de Tóquio.

Quanto a isso, ninguém tinha a menor dúvida. O nível de performance dos atletas aumenta a cada disputa. Isaquias Queiroz é uma das grandes esperanças brasileiras, bem como o grupo de skatistas brasileiros.

Para se ter uma ideia do quão disputados serão os jogos de Tóquio, a diferença entre os brasileiros e os alemães foi realmente muito pequena.

Sendo que a dupla do Brasil cravou 3min50s75, enquanto os alemães 3min49s18. Obviamente, se Isaías tivesse feito tempo do individual ele teria arrematado mais um ouro.

Isaquias Queiroz é incansável

Você acha que o atleta baiano finalmente descansou? Não!!! Ele disputou a C1 500. Contudo, dessa vez, o corpo pediu descanso. Assim, Isaquias desistiu quando brigava pela final.

É sempre bom lembrar que Isaquias entrou para história, em 2016. Ele foi o primeiro atleta brasileiro a conquistar três medalhas em um mesmo evento de Olimpíadas.

Hoje, ele se prepara para aumentar ainda mais essa conquista. E não é nenhuma utopia. Para os Jogos Olímpicos de Tóquio tem treinado muito. O foco, aliás, é superar a marca pessoal.

Já que ele já é apontado como favorito nas disputas individuais e em dupla, ao lado de Erlon. O brasileiro ficará na torcida para que o sorrisão de Isaquias volte a iluminar o palco.

Canoagem: Isaquias Queiroz promessa de medalha nas olimpíadas

/* */
lucasmachado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte Silvia Machete, natural de Belo Horizonte,…

1 dia ago

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios No mundo empresarial moderno, reuniões eficazes…

2 dias ago

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro O Chico Dedê…

2 dias ago

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável As placas solares estão se tornando uma opção cada…

2 dias ago

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks O uso de aplicativos modificados tem…

2 dias ago

Banana verde ação no emagrecimento

Banana Verde e suas propriedades naturais

3 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!