Liga Mundial de Surf (WSL) anuncia novo formato para patrocinadores em 2021

Liga Mundial de Surf (WSL) anuncia novo formato para patrocinadores em 2021

primeiramente a Boardriders Inc., uma empresa líder global em esportes radicais e estilo de vida que cria, produz e distribui vestuário.

Calçados e acessórios sob as marcas Quiksilver, Billabong, ROXY, DC Shoes, RVCA e Element.

Conforme anunciou sua reação à recente reconfiguração do circuito do campeonato (CT – Championship Tour) da Liga Mundial de Surfe (WSL – World Surf League).

Assim o cancelamento feito pela WSL do CT de 2020 devido à COVID-19 e melhoramentos ao CT de 2021 levaram a uma reestruturação significativa na temporada do circuito de 2021.

Ao qual lamentável e compreensivelmente fez com que o CT não pare em Hossegor, na França em 2021.

Entretanto, devido ao seu compromisso com a França e à importância da França na cultura global do surfe.

A Quiksilver e a ROXY trabalharam com a WSL para garantir a continuação de duas décadas de surfe profissional em Nouvelle-Aquitaine.

Através do patrocínio de um novo evento da Série de Competidores (CS – Challenger Series) que ocorrerá na região no outono de 2021.

Além disso o apoio ao evento CS na França, as marcas da Boardriders também estão patrocinando uma série de outros eventos na temporada CT de 2021.

Incluindo o Billabong Pipe Masters em Oahu, o Maui Pro apresentado pela ROXY em Maui, o Quiksilver Pro G-Land na Indonésia e o Gold Coast apresentado pela Billabong na Austrália.

Segundo Emilie Souvras, gerente geral da ROXY comentou:

“Estou empolgada pela amplitude do portfólio da Boardriders permitir que continuemos a apoiar o desenvolvimento do surfe em escala global.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.