Liga Mundial de Surf (WSL) anuncia novo formato para patrocinadores

Liga Mundial de Surf (WSL) anuncia novo formato para patrocinadores em 2021

Liga Mundial de Surf (WSL) anuncia novo formato para patrocinadores em 2021

primeiramente a Boardriders Inc., uma empresa líder global em esportes radicais e estilo de vida que cria, produz e distribui vestuário.

Calçados e acessórios sob as marcas Quiksilver, Billabong, ROXY, DC Shoes, RVCA e Element.

Conforme anunciou sua reação à recente reconfiguração do circuito do campeonato (CT – Championship Tour) da Liga Mundial de Surfe (WSL – World Surf League).

Assim o cancelamento feito pela WSL do CT de 2020 devido à COVID-19 e melhoramentos ao CT de 2021 levaram a uma reestruturação significativa na temporada do circuito de 2021.

Ao qual lamentável e compreensivelmente fez com que o CT não pare em Hossegor, na França em 2021.

Entretanto, devido ao seu compromisso com a França e à importância da França na cultura global do surfe.

A Quiksilver e a ROXY trabalharam com a WSL para garantir a continuação de duas décadas de surfe profissional em Nouvelle-Aquitaine.

Através do patrocínio de um novo evento da Série de Competidores (CS – Challenger Series) que ocorrerá na região no outono de 2021.

Além disso o apoio ao evento CS na França, as marcas da Boardriders também estão patrocinando uma série de outros eventos na temporada CT de 2021.

Incluindo o Billabong Pipe Masters em Oahu, o Maui Pro apresentado pela ROXY em Maui, o Quiksilver Pro G-Land na Indonésia e o Gold Coast apresentado pela Billabong na Austrália.

Segundo Emilie Souvras, gerente geral da ROXY comentou:

“Estou empolgada pela amplitude do portfólio da Boardriders permitir que continuemos a apoiar o desenvolvimento do surfe em escala global.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments