Gabriel Medina é campeão

“O campeão voltou e agora rumo ao tri.” A sequência de post no feed da influenciadora digital Yasmin Brunet anunciou a retomada ao pódio de Gabriel Medina.

Inclusive, o casal tem sido alvo de muitas especulações (bem verdadeiras, aliás). As notícias mostram evidências do racha entre Yasmin e a família de Medina. Sabe o que isso significa? NADA. A única coisa que importa é que Gabriel Medina é campeão.

O casamento de Medina e Yasmin Brunet

Só para ilustrar toda essa verdade, a mãe do surfista Simone parou de seguir o casal. Além disso, Charles, que Medina chama de pai, deixou de treinar o garoto.

A resposta oficial da assessoria de imprensa é que o pai se dedicará aos treinamentos da filha caçula no surfe. Contudo, ao que tudo indica, o distanciamento da família tem ligação com o casamento às pressas.

O campeão Gabriel Medina é a adolescência tardia

(Photo by Cait Miers/World Surf League via Getty Images)

Mas apesar de muita gente afirmar que Medina vive uma adolescência tardia, o título de campeão da etapa, mostra que nem só de amor ele tem vivido. As “ondas” deixam claro que ele segue em alta performance. Além disso, tem feito bons treinos.

Agora, Medina assume o topo do ranking mundial. A final foi bonita e as manobras aéreas mostraram a potência de um atleta treinado para ser campeão.

As ondas gigantes fazem de Medina campeão

As ondas grandes demoraram a aparecer, porém na final elas chegaram. Tanto que o presente da natureza foi comemorado nos braços da mulher Yasmin Brunet.

No mar, Medina parece que domina as ondas. Aliás, não é exagero falar que elas jogam a favor. É como se elas fossem conduzidas pelo surfista. O surfista provou isso mais uma vez.

Circuito Mundial

Até porque, na etapa do Circuito Mundial, o americano Conner Coffin até tentou levar a melhor. Para começar a bateria de disputa, Conner iniciou com uma nota acima da média: 5,33.

Entretanto, logo Medina mostrou que o dia estava reservado para ele. Tanto que logo na primeira onda, Medina chegou com 9,27.

A vitória de Gabriel Medina

Durante o restante da disputa, o americano apresentou bons números. Contudo, Medina estava inspirado e, consequentemente, a vitória foi certa. Tanto que o pódio chegou com a diferença de 18,77 a 14,10.

A paixão dos dois ficou explícita ali na areia. Medina dedicou a vitória à esposa e mostrou que em casa não há rachas.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.