Gabriela Pugliesi volta para o Instagram e pede desculpas

Gabriela Pugliesi volta para o Instagram e pede desculpas

Quando ela surgiu embriagada no meio de amigas e ironizando a pandemia do coronavírus, a internet reagiu. Talvez, nem nos piores pesadelos, Gabriela Pugliesi fosse capaz de dimensionar o tamanho do cancelamento que a ação poderia render

A princípio os efeitos foram terríveis – tanto para a imagem como para o bolso da influencer. Conhecida por ostentar um life style totalmente direcionado à saúde, Pugliesi foi péssima.

Confira nossa receitas de dietas: https://lifestyle.uai.com.br/saude/granola-caseira-de-aveia-para-uma-dieta-saudavel/

Depois de optar pelo silêncio e colecionar a triste realidade de grandes contratos rompidos, ela retornou ao Instagram com um pedido de desculpas. Ela gritou em alto bom som um “fodas para a vida”.

A aparição ocorreu na segunda-feira (20) e foi publicado no IGTV pessoal da blogueira. Ela iniciou a conversa dizendo que aquele papel não era o mais confortável, já que falar sobre vida pessoal num momento de tantas mortes pelo Covid-19 não era o mais ideal.

Contudo, ela decidiu que era hora de falar. “No início foi duro, porque veio acompanhado de um erro, imaturo e inconsequente… Enfim, eu não quero apagar esse erro, e não esperei esse tempo para ele ser esquecido, não.”

Ela disse que se perdoar por tudo que aconteceu foi muito difícil. Até porque, segundo ela, defender a vida, a saúde e se preocupar com o próximo sempre foram prioridades. Mas Pugli disse que se perdoou e, até por isso, foi capaz de gravar o vídeo.

Reflexiva, a empresária falou que a fé foi a principal engrenagem de mudança. O ego, de acordo com ela, é o sentimento mais difícil de lidar. “Eu estava vivendo na minha bolha e deixando de olhar pro mundo o tanto que eu deveria. Estava tudo muito confortável, só que nesse lugar de conforto, a gente não aprende, porque fica meio cego, né?!”

Positivando todo o caos do cancelamento, ela disse que tudo foi um grande aprendizado e que tudo chegue ao fim rápido.

Instagram de Gabriela: https://www.instagram.com/tv/CC4LErsBr8M/?igshid=lsy11s05rib6

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.