Patins de 04 rodas preços e dicas para andar

  • Redação
  • por em 3 de março de 2021

Patins de 04 rodas preços e dicas para andar

Para começo de conversa, você andou de patins durante sua infância ou adolescência? Se a resposta for sim, saiba que a sensação de liberdade em quatro rodas pode continuar na fase adulta. Primeiramente, existem modelos bem diversificados e feitos para quem já passou dos 20,30 anos e por aí vai. 

Além disso, a prática da patinação é um excelente exercício aeróbico e auxilia a musculatura da perna. Sobretudo, quando a atividade é em grupo, a diversão está garantida. 

Que modelos de patins são os mais legais?

Em primeiro lugar, cada pessoa tem um estilo. Com isso, não é uma tarefa fácil listar os modelos mais bacanas. No entanto, podemos apresentar algumas opções de patins de 4 rodas que são interessantes.

Aliás, é importante ressaltar que as dicas são voltadas ao estilo de patins quad. Ou seja, aquele modelo cujas rodas são disponibilizadas em duas na parte dianteira e outras duas no lado traseiro. Assim sendo, o outro modelo é chamado de in line ou roller.

– Patins Fenix Sports Preto (Unissex)

Ideal para quem gosta de um estilo mais discreto, esta opção traz também um toque de sofisticação. Antecipadamente, ele tem pares disponíveis do número 33-38 e 39-42.

Preços: R $319,90 e R$ 347,61 na Amazon.

– Patins Squad Retrô Oxer Happiness (Feminino)

Já este modelo é para quem adora o tipo vintage, pois as cores e o desenho fazem referências aos anos 70 e 80. Dessa forma, os pares variam entre 35-39.

Preço: R $399,99 na loja Centauro.

– Patins Traxart Quad Klassic Preto e Roxo

Como o próprio nome já adianta, o design aposta no lado clássico. Além disso, o estilo combina bastante com quem não abre mão do básico para se divertir. A numeração varia entre 40-41.

Preço: R $569,00 na Netshoes. 

Dicas para andar

Antes de tudo, é preciso contar com os equipamentos de segurança, tais como capacete, joelheira e cotoveleira. Além disso, escolha locais que não ofereçam riscos. Portanto, as pistas de caminhada e os espaços sem trânsito são ideais.

Logo depois, a dica é para aqueles que preferem a rua comum. Nesse caso, a sugestão é tomar cuidado com os fones de ouvidos, uma vez que a música pode distrair e impedir que você tenha atenção em relação ao trânsito.

Enfim, depois de tudo isso não existe mais desculpa para deixar a patinação de lado. Inclusive, o programa pode ser feito por toda a família.

Patins de 04 rodas preços e dicas para andar

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários estão fechados.