TATUAGEM REMOVÍVEL. Estúdio especializado faz campanha: “Tire uma foto ela vai durar mais.”

TATUAGEM REMOVÍVEL

“Que seja eterno enquanto dure…” A canção que embala romances ao longo de décadas foi escrita por “Vinícius de Moraes”, e gravada pela dupla sertaneja João Paulo e Daniel. Mas muitos casais preferem acreditar na eternidade do amor, como parte de um sentido literal.

Ademais, a prova disso são os inúmeros de arrependidos com a tatuagem feita para homenagear o casal apaixonado. Mas quando o eterno acaba? O que fazer com a marca no corpo?

O arrependimento com a tatuagem

Obviamente, hoje, existem uma série de recursos para retirar as marcas. Entendendo esse processo um estúdio nos Estados Unidos ganhou fama mundial e opção para os casais apaixonados.

Isso porque, devido à tinta especial, a tatuagem tem durabilidade de até 15 meses. Isso significa que a marca deixa o status de definitiva e companheira de toda a vida.

No entanto entre as pessoas que fazem algum tipo de tatuagem, cerca de ⅓ se arrependem da escolha. A pesquisa realizada no Reino Unido mostrou que 45% dos entrevistados tinham se arrependido das tatuagens feitas entre 20 e 35 anos.

Tatuagem especial do Brooklyn

O estúdio Ephemeral Tattoo fica no Brooklyn e enxergou um potencial de mercado. Tanto que se tornou o primeiro a oferecer a opção reversível. O resultado da tatuagem com a tinta especial é o mesmo do tradicional. Entretanto, ela se apaga até se desaparecer por completo.

Assim, na comunicação do Instagram, o estúdio publicou: “Tire uma foto. Ela vai durar mais”.

Enfim, a tinta especial foi criada pelos sócios do estúdio, que são engenheiros químicos. A experiência foi realizada nos últimos seis anos e foi testada em mais de 200 peles diferentes.

Segundo o fundador do estúdio, a grande maioria dos que buscam pela tinta querem a segurança de não fazer nada permanente.

As tatuagens são de verdade e feitas por tatuadores reais. Porém, no processo há perfuração apenas na superfície da pele, o que faz com o que a tatuagem tenha tempo de duração.

TATUAGEM REMOVÍVEL

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários estão fechados.