TikTok: seja uma diva POP

TikTok: seja uma diva POP

A sua idade, cultura, gostos musicais e filmes prediletos podem revelar a sua verdadeira idade. E não é para menos. Os clássicos marcaram gerações e a música é a principal trilha sonora dessa memória.

Portanto, mesmo que alguns considerem “cringe”, ou seja, fora de moda os looks que explodiram nos anos 90 são a nova febre do TikTok . Primeiramente a rede apresenta números bem interessantes em relação ao crescimento e já ameaça a hegemonia do império de Zuckerberg – leia Facebook.

Tanto que no TikTok viralizar se transformou em sinônimo de dinheiro. Isso porque, existe um comércio “regionalizado” que tem gerado bons negócios. Nesse mundo paralelo, alguns acessórios típicos dos anos 2000 se tornaram obrigatórios.

Produção ano 2000

Só para ilustrar, pense numa boina, óculos de sol com lente colorida, lenço na cabeça e cardigan estampado de oncinha. Voltou há alguns anos? A intenção dos tiktokers (produtores de conteúdo na rede) é registrar todo o glamour que marcou essa época.

Para isso, é necessário se vestir como uma POP Star. Daí, a inspiração pode a versátil Britney Spears ou mesmo Christina Aguilera, Jennifer Lopez ou outra famosa. O importante é criar identidade e mostrar as peculiaridades que fizeram fama na década.

Assim a proposta bombou. Tanto que as hashtags #popstaroutfits e #2000spopstar engajou mais de 150 mil usuários. Nos vídeos, é possível os usuários da rede estão produzindo para diversas ocasiões: noite de autógrafos, show, ensaios e até para burlar os paparazzi.

Por fim, tanto que a produção pode ser versátil, com TOPs, calça de moletom ou saia de pregas. Então, para que você possa se inspirar, ligue o som e reviva as canções que marcaram a sua vida.

Para aqueles que querem entrar na brincadeira, a edição pede uma roupa simples com transição para uma produção de diva. Gostou?

TikTok: seja uma diva POP

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários estão fechados.