Dezembro luz sustentável

Dezembro luz sustentável

Primeiramente acreditamos que juntos vamos mais longe, que juntos somos mais, que o conjunto faz um resultado maior em uma dezena e centena de vezes.

Eu diria que procede pois, quando trabalhamos juntos de fato, alcançamos grandes resultados.

Mas porque falar disso? Muito simples, pois se você consegue identificar tanto coisas pequenas quanto coisas de maiores dimensões, na perspectiva de ajudar ao próximo, alcançará voos maiores em um espaço menor de tempo e tempo é simplesmente TUDO.

Dessa forma, se PERCEPÇÃO é a capacidade de observarmos ao próximo através de coisas, fatos e sentimentos, precisamos entender nossas capacidades perceptivas seus limites e alcances.

A ENGEWET Sustainability Unlimited, através do seu fundador Wedson Silva, teve a iniciativa de criar um projeto ousado e mais do que isso, focado em tornar as pessoas melhores para o mundo! Isso é DEZEMBRO LUZ SUSTENTÁVEL.

Wedson Silva:

Dezembro Luz Sustentável, tem como objetivo resgatar com responsabilidade, os sentimentos do natal, que perdemos nos últimos dois anos através das nossas ações.

Precisamos potencializar os recursos naturais, tratando bem os nossos semelhantes.

Na pandemia uma única só pessoa infectou o mundo, por que uma só pessoa com o coração aberto, não pode atravessar fronteiras e fazer realmente a diferença”. Dispara Wedson .

Primeira árvore de natal sustentável de minas Gerais

A árvore de natal representa a um recomeço, com novos olhares.

Sobretudo se refletirmos diariamente sobre o que consumimos, podemos reduzir nossos desperdícios e renunciar algumas coisas que não farão falta em nossas vidas. E pensar em como podemos ajudar as pessoas.

O Natal já está chegando e a época de transformação e uma ótima oportunidade para pôr essa prática em questão.

No dia 05 de Dezembro será lançado a nossa primeira arvore sustentável através de um evento híbrido, online e presencial.

Enfim, deixe nessa árvore o seu presente ou faça a sua doação a uma criança carente

Doações abaixo:

Assista ao evento ao vivo pelo Instagram engewet_eng : https://www.instagram.com/engewet_eng/

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários estão fechados.