Desincha: receitas detox derretem gordura em 5 dias

Desincha: receitas detox derretem gordura em 5 dias

Você acabou abusando do álcool no fim de semana e se esbaldou nos carboidratos? O seu abdômen deixa claro o estilo de vida dos últimos dias e o inchaço mostra muito bem, que, os últimos dias, foram desregrados

Desinchar:

Mas não se desespere. Já que existem formas possíveis de desinchar a barriga. Primeiramente, vamos entender quais são os vilões responsáveis pelo tamanho da sua barriga.

Confira nossas receitas para emagrecer com saúde: https://lifestyle.uai.com.br/saude/como-queimar-gorduras-com-chia-e-limao/

Agora, deixe de lado o consumo exagerado de carboidratos e açúcares. Então, se esqueça daquele pão francês pela manhã com muita manteiga.

Até porque, quando você consome muito carboidrato o seu corpo entende que é preciso estocar água.

Daí vem a sensação (e o aspecto) de inchaço, que resulta diretamente na
retenção de líquidos.

A má digestão é outro fator que interfere diretamente no inchaço do abdômen. Ou seja, quanto mais tempo a comida fica no seu estômago mais tempo demora a digestão.

Carboidratos e gorduras:

Por isso, mais uma vez, o excesso de carboidratos e gorduras são fatores direto para a saliência do abdômen.

Outro aspecto, muitas vezes, ignorado é a falta de processamento do organismo de alguns alimentados.

Confira mais receitas funcionais: https://lifestyle.uai.com.br/saude/curcuma-o-acafrao-da-terra-ajuda-emagrecer-4kg-em-21-dias/

Sendo assim, é muito importante entender sobre intolerâncias alimentares, por exemplo.

Você já sabe o que causa o inchaço, mas agora vamos te ajudar a eliminar toda essa quantidade de líquido do seu corpo.

Vamos lá:

1 – nos próximos dois dias, você vai restringir o consumo de carboidratos refinados, que são pães, açúcares, massa e batatas.

Sendo assim, você vai priorizar a ingestão de proteínas (carnes, peixes, frangos, ovos) gordura boa (castanha-do-pará, amêndoas) e verduras.

2 – a prática correta do Jejum intermitente tem resultado direto no corpo, por isso tente, pelo menos, incorporar esse estilo de vida.

3 – tome muita, muita é muita água. Isso é a prioridade para os seus próximos dias. Se você tomar pouca água e ficar desidratado, o seu corpo vai reter água.

Dessa forma, a ideia é que você consuma muita água para que seu corpo não entenda que há necessidade de reter líquida, o que gera diretamente o inchaço.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.