Dieta: como consumir nozes para emagrecer e os benefícios para sua saúde

Dieta: como consumir nozes para emagrecer e os benefícios para sua saúde

Primeiramente. Dieta nozes. A mais famosa das oleaginosas é também uma das mais benéficas à saúde, consumida com moderação.

Portanto é excelente fonte de ácidos graxos insaturados do tipo ômega 3, a noz é ótima para o cérebro.

Confira nossas receitas para emagrecer: https://lifestyle.uai.com.br/saude/curcuma-o-acafrao-da-terra-ajuda-emagrecer-4kg-em-21-dias/

Estabiliza o humor

Além disso melhora a memória e ajudar a estabilizar o humor, também protege os neurônios dos radicais livres.

Apresenta alto teor de vitamina E. Um poderoso antioxidante, a vitamina E previne inflamações e protege a saúde dos vasos sanguíneos.

Confira nossas receitas para emagrecer: https://lifestyle.uai.com.br/saude/limao-emagrecimento-e-imunidade-confira-os-beneficios-a-saude/

Assim, reduz a formação de possíveis coágulos, melhora o fluxo de sangue para os músculos e demais órgãos e tecidos do corpo, e ainda baixa a pressão arterial.

Afinal Para quem pratica atividade física, as nozes são uma ótima adição ao cardápio porque aumentam a oferta de oxigênio.

Salvo outros nutrientes para as fibras musculares durante e após os exercícios, melhorando o desempenho e acelerando a recuperação.

Já aqueles que estão preocupados em perder peso não devem ver as nozes como inimigas, mesmo sabendo que as calorias não são baixas, 35 calorias por unidade.

Sobretudo contem gorduras poli-insaturadas, zinco, magnésio, potássio e vitaminas do complexo B, as nozes trazem saciedade e podem ate mesmo diminuir a vontade de comer doces.

Quantidade recomendada: cinco nozes ao dia, equivalente a 150 calorias.

Dieta: como consumir nozes para emagrecer e os benefícios para sua saúde

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments